Apresentador do SporTV é criticado pelo Corinthians por 'caso Fagner' e dá resposta ao vivo

Apresentador do SporTV é criticado pelo Corinthians por 'caso Fagner' e dá resposta ao vivo

Por Meu Timão

198 mil visualizações 209 comentários Comunicar erro

André Rizek rebateu crítica do Corinthians ao vivo durante programa desta quarta-feira

André Rizek rebateu crítica do Corinthians ao vivo durante programa desta quarta-feira

Foto: Reprodução/SporTV

Apresentador do programa matinal Seleção SporTV, André Rizek respondeu a assessoria do Corinthians durante a edição desta quarta-feira. Segundo o jornalista, uma pessoa ligada ao departamento alvinegro entrou em contato com a direção do quadro reclamando da parcialidade do canal em relação à troca de agressões entre o lateral-direito Fagner, do Timão, e o meia Christian Cueva, do São Paulo, no clássico do último domingo.

O apresentador, então, fez questão de tocar no assunto ao vivo. “A assessoria de imprensa do Corinthians mandou uma mensagem para o programa perguntando o que eu e o programa temos contra o Corinthians. Absolutamente nada. No meu caso, muito pelo contrário”, iniciou Rizek.

Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, a gente teria mostrado lances apenas do comportamento dos corinthianos e não dos são-paulinos no clássico. Isso não é verdade. A gente mostrou a briga do Cueva com o Fagner”, declarou o jornalista.

Rizek evitou polemizar, mas falou em “dever” do jornalista. “Apenas informo e rebato publicamente que ao contrário da assessoria de imprensa do Corinthians, que é paga para defender o clube, aqui a gente é pago para ser imparcial, dar opinião, errada ou certa”, justificou, apontando a atitude de Fagner como “jogo sujo”.

“Mostramos o lance do Cueva e do Fagner. As pessoas em casa fiquem com as conclusões. Destacamos um pouco mais o comportamento dos corintianos por causa das declarações que eles deram depois do jogo contra o São Paulo no Morumbi, quando elogiaram muito Rodrigo Caio e eles mesmos projetavam uma mudança de comportamento, mudança essa que não tiveram, tornando-se iguais a todos os jogadores e clubes do Brasil, praticando um jogo sujo, com o Rodrigo Caio sendo uma exceção. Essa é a minha resposta”, finalizou.

O entrevero entre Fagner e Cueva ganhou notoriedade na última terça-feira, quando diversos veículos de comunicação passaram a reproduzir o lance em que o lateral do Corinthians dá uma joelhada por trás no são-paulino por diversas vezes. Ambos serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) na próxima terça-feira, o que reabre a possibilidade de o Timão perder seu camisa 23 no segundo e decisivo confronto da final do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Fagner.

Veja Mais:

  • Torcedor apaixonado pelo Corinthians, Senna é inspiração de novo uniforme

    Nova terceira camisa do Corinthians ganha data de lançamento

    ver detalhes
  • Prejudicado pela arbitragem, Timão empatou com Internacional na Arena Corinthians

    Confira a posição do Corinthians ao fim da 26ª rodada do Brasileirão-18

    ver detalhes
  • Jogadores ficarão concentrados no CT por dois dias

    Corinthians antecipa concentração no CT antes de semifinal contra o Flamengo

    ver detalhes
  • Desfalques por suspensão contra Internacional, Ralf treinou no CT do Corinthians

    Com reservas em ação, Corinthians dá início a preparação para decisão na Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes