Com goleada à la Barcelona, Corinthians vence e assume a liderança no Brasileirão Feminino

Com goleada à la Barcelona, Corinthians vence e assume a liderança no Brasileirão Feminino

Por Meu Timão

2.7 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Corinthians venceu o Vitória-PE por 7 a 1, nesta quarta-feira

Corinthians venceu o Vitória-PE por 7 a 1, nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

As meninas do Corinthians entraram em campo, na tarde desta quarta-feira, e deram um verdadeiro show pelo Campeonato Brasileiro Feminino desta temporada. Assim como o Barcelona do argentino Lionel Messi, que goleou o Osasuna pelo Campeonato Espanhol, a equipe alvinegra venceu o Vitória-PE por 7 a 1. O duelo foi válido pela nona rodada do torneio, realizado na Arena Barueri, em São Paulo.

Entrando forte já no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu abrir uma boa vantagem sobre o adversário com Gabi Nunes e Byanca Brasil, que abriram o placar com poucos minutos de jogo. Na sequência, o adversário de Pernambuco se complicou com a pressão alvinegra e Bruna marcou contra a favor do Timão.

A partida seguiu com total controle da equipe alvinegra, quando a defesa do Vitória-PE parou um ataque corinthiano com falta dentro da área e o árbitro sinalizou pênalti. Na cobrança, Byanca Brasil balançou as redes pela segunda vez e anotou mais um gol para o Corinthians, ainda durante a primeira etapa.

Voltando do intervalo já com uma goleada nas mãos, as meninas do Timão não desanimaram e seguiram buscando a rede do adversário. O quinto gol corinthiano ficou com Amanda, de cabeça, que foi seguido por um de Paloma, para o Vitória-PE. Poucos minutos depois, Byanca Brasil voltou a aparecer e acertou o seu terceiro tento na partida. Na sequência, Adriana corou a goleada do Corinthians pelo Brasileirão da modalidade.

Com o resultado, o Timão assumiu a liderança do Grupo 1 da competição nacional, com 24 pontos conquistados em nove jogos disputados. Contudo, o segundo colocado Iranduba-AM segue na cola e pode igualar o índice alvinegro na tabela ao entrar em campo ainda nesta quarta, às 21h.

O próximo compromisso do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Feminino será no dia 3 de maio, quarta-feira, diante do Sport-PE. A partida será realizada em Recife, no estádio Ilha do Retiro, a partir das 15h (de Brasília).

Veja mais em: Futebol feminino.

Veja Mais:

  • Jonathas está na mira do Corinthians; atacante está no Hannover, da Alemanha

    Uma contratação, uma baixa e duas negociações: como se reapresenta o Corinthians pós-folga

    ver detalhes
  • Éric Cantona utilizou imagem de Sócrates para criticar Neymar

    Ídolo francês usa foto de corinthiano Sócrates para dar indireta a Neymar

    ver detalhes
  • Goleada da Inglaterra inspirou memes de corinthianos

    Torcida do Corinthians usa goleada da Inglaterra para provocar São Paulo nas redes sociais

    ver detalhes
  • Bernard, Marinho e Sánchez são algumas sugestões da Fiel ao Corinthians

    Sete sugestões de contratação da Fiel ao Corinthians para o segundo semestre de 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes