Venha fazer parte da KTO
x

Jô fala sobre possível título do Corinthians: 'Só eu sei quantas vezes chorei sozinho'

166 mil visualizações 100 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô é titular absoluto do Corinthians na campanha do Paulistão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A possível conquista do título paulista de 2017 pelo Corinthians tem um significado para lá de especial para ao menos um jogador do elenco alvinegro: Jô, personagem de entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, no fim de tarde desta quinta-feira.

O camisa 7 do Timão, que marcou gols em todos os cinco clássicos disputados ao longo da competição, chegou ao clube no fim do ano passado tendo de lidar com desconfiança de boa parte da torcida e da imprensa. Fazendo juras de amor ao clube e prometendo ter modificado sua vida particular, o atacante "renasceu" com a camisa do Corinthians.

"Rápida (a mudança) eu posso afirmar que não foi. É um processo bem longo e complicado. Você tem de provar a cada dia o que você quer se tornar. A alegria é muito grande por me ter hoje como referência, mas foi uma caminhada longa. Só eu sei o que passei, quantas vezes chorei sozinho, mas superei tudo isso", declarou, se referindo ao período no qual largou a vida de festas e bebidas para se dedicar à família e à carreira de jogador.

Para coroar, ao menos em princípio, essa mudança de vida, Jô espera confirmar o favoritismo do Corinthians na final do próximo domingo. Após vencer a Ponte Preta por 3 a 0 no duelo de ida, basta ao Timão não perder por três ou mais gols de diferença.

"Para mim (ser campeão) seria muito bom, se a gente realmente conseguir. Não tive o prazer de jogar em 2003, quando fomos campeões paulistas, então praticamente não considero. Eu fazia parte do grupo, mas não joguei", afirmou, lembrando sua primeira passagem pelo clube.

"É uma coisa bem possível agora. Fico muito contente. Minha volta, tive seis meses difíceis no ano passado. É complicado ficar sem clube, mas o Corinthians abriu porta (...) Mostrei que ainda tenho lenha para queimar. Eu me sinto muito feliz pelo que estou apresentando", completou.

Por fim, ainda vale destacar uma resposta dada por Jô a respeito de quem ele abraçaria logo após a confirmação do título paulista se pudesse escolher. A família foi lembrada pelo atacante.

"Se eu pudesse agora, dava um abraço em Deus e agradeceria por tudo. Mas, como isso não é possível, com certeza seria na minha esposa e no meu filho. Minha esposa me atura há 11 anos, meu filho há três. São duas pessoas maravilhosas com quem quero compartilhar esse momento mágico", disse.

Veja mais em: e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: