Carlinhos faz dois, e Corinthians vence na estreia do Paulista Sub-20; Carille acompanha

Corinthians Corinthians 2 x 1 Sport Club Atibaia Sport Club Atibaia

Paulista Sub-20 2017

Carlinhos faz dois, e Corinthians vence na estreia do Paulista Sub-20; Carille acompanha

Por Meu Timão

147 mil visualizações 146 comentários Comunicar erro

Com 'dobradinha' de Carlinhos, Timão estreou no Paulista Sub-20 com pé direito

Com 'dobradinha' de Carlinhos, Timão estreou no Paulista Sub-20 com pé direito

Divulgação/Corinthians

Artilheiro da Copinha 2017, o centroavante Carlinhos foi o protagonista da estreia do Corinthians no Campeonato Paulista Sub-20. Com dois gols do jogador já promovido ao elenco profissional, o Timão bateu o Atibaia por 2 a 1, na tarde desse sábado, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha.

Recuperado de cirurgia no púbis, Carlinhos tem disputado partidas pela equipe Sub-20 do clube a fim de readquirir ritmo de jogo. O atacante de 1,95m, que não foi inscrito na disputa da Série A-1 do Paulistão, fez amistosos ao longo das últimas semanas e, ante o Atibaia, garantiu três pontos ao Timão na primeira rodada do estadual de juniores.

O duelo na Fazendinha, cabe ressaltar, marcou o retorno de Dyego Coelho ao comando do Sub-20 corinthiano. Auxiliar de Osmar Loss em 2016, o ex-jogador chegou a ser efetivado no cargo após a Copa São Paulo, mas acabou dando lugar a Pepinho Macia, ex-Santos. Na última quinta-feira, porém, a direção do Corinthians anunciou a saída de Pepinho e a nova promoção de Coelho.

Visita especial – A partida entre Corinthians e Atibaia foi acompanhada de perto por duas importantes pessoas ligadas ao elenco de futebol profissional do clube: Fábio Carille e Osmar Loss. A dupla, assim como no jogo-treino diante do Ituano, foi à Fazendinha assistir à estreia alvinegra e observar os garotos. No domingo, ambos terão a missão de levar o Timão ao título de campeão paulista 2017, contra a Ponte Preta, na Arena.

Veja mais em: Base do Corinthians, Fábio Carille e Osmar Loss.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes