Após classificação na Sul-Americana, Jadson aponta Corinthians tranquilo para o Brasileiro

Após classificação na Sul-Americana, Jadson aponta Corinthians tranquilo para o Brasileiro

3.1 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

Jadson foi autor do segundo gol do Timão na vitória de 2 a 1 sobre a La U

Jadson foi autor do segundo gol do Timão na vitória de 2 a 1 sobre a La U

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A classificação do Corinthians na segunda fase da Copa Sul-Americana, com a vitória de 2 a 1 sobre a Universidad de Chile, na noite desta quarta-feira, trouxe tranquilidade para o time encarar sua estreia no Campeonato Brasileiro 2017. Foi o que apontou o meia Jadson, que exaltou a atuação do time alvinegro no triunfo sobre os chilenos no estádio Nacional de Chile, em Santiago.

“Acho que o grupo está de parabéns mais uma vez, conseguimos uma grande vitória fora da casa. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, a equipe dele trabalha muito bem a bola, se posicionam muito bem, mas nossa equipe teve tranquilidade pra sair da marcação deles, teve várias chances. Mas era importante a vitória pra dar tranquilidade no Campeonato Brasileiro, que começa sábado agora”, comentou o meia do Timão.

Entrando em campo podendo garantir a classificação no torneio continental com uma derrota por 1 a 0, o Corinthians mostrou vontade em campo e não anulou as chances do adversário. O time abriu o placar nos minutos finais do primeiro tempo, com um lançamento do goleiro Cássio para Rodriguinho perto da área, que dominou a bola e finalizou com um belo gol.

O segundo tento corinthiano na partida veio nos pés de Jadson, que recebeu livre de frente para o gol e converteu a vitória para o Timão. Mesmo com a Universidad de Chile empatando na sequência, a equipe que foi campeã paulista no último domingo deixou o campo com a classificação.

“Nossa equipe tem trabalhado com os pés no chão, uma equipe mesclada, com garotos que estão tendo oportunidade de jogar, já mostraram que têm capacidade. Está sendo bom, acho que no começo da temporada o entrosamento foi um pouco difícil, mas a equipe aos poucos ganha confiança, corpo, para o restante da temporada”, finalizou Jadson.

A estreia do Corinthians no Brasileirão desta temporada acontece neste sábado, quando a equipe enfrenta a Chapecoense pela primeira rodada da competição. A partida será realizada na Arena em Itaquera, a partir das 19h (de Brasília).

Veja mais em: Jadson, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes
  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes