Gringos e até torcedores rivais marcam presença em tour da Arena Corinthians

Gringos e até torcedores rivais marcam presença em tour da Arena Corinthians

Por Meu Timão

Em visita à Arena, torcedor do Internacional tietou taça da Libertadores do Corinthians

Em visita à Arena, torcedor do Internacional tietou taça da Libertadores do Corinthians

Foto: Reproduçã[email protected]

Inaugurado no início do mês após quase três anos de existência da Arena Corinthians, o tour guiado para turistas e torcedores em geral conhecerem o estádio alvinegro vai se mostrando um sucesso em suas primeiras semanas de funcionamento. Gringos e torcedores de clubes rivais marcam presença em Itaquera para dar uma volta na casa corinthiana.

Luís Butti, um dos guias do projeto chamado "Casa do Povo", vem publicando em seu perfil nas redes sociais fotos e demais registros das visitas que a Arena Corinthians registra nos dias em que o Timão não joga no estádio. Sem dúvida, o que mais chama atenção é a presença de pessoas com uniformes de outros clubes fazendo questão de conhecer o estádio alvinegro.

A rivalidade que marca Corinthians e Internacional ou Corinthians e Grêmio, por exemplo, não adentra a Arena durante o tour. Butti, bem como outros guias, tratam colorados e gremistas com recepcionalidade. Nas redes sociais, houve até referência aos mascotes do Timão e do clube tricolor do Rio Grande do Sul: "De mosqueteiro para mosqueteiro, sejam bem-vindos!"

Turistas de diversos lugares do Brasil e até mesmo de outros países que estão a passeio em São Paulo também vêm aproveitando o tour da Arena. É o caso de paraibanos, paraguaios e argentinos, por exemplo, conforme divulgado por Butti nas redes sociais.

Vale lembrar que a reportagem do Meu Timão também já marcou presença no tour da Arena. Em publicação feita na semana passada, foram relatadas diversas curiosidades e alguns causos por trás dos bastidores da Arena.

Serviço - O tour da Arena Corinthians, inicialmente, acontece toda semana entre quarta-feira e domingo (exceto em dias de jogos), entre 9h e 16h45. Os ingressos custam R$ 40 (durante a semana) e R$ 60 (fins de semana), com desconto de 20% para adimplentes do Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos têm direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam ingresso. Maiores informações podem ser encontradas aqui.

Veja mais em: Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

    Final da Copa da Bulgária separa Corinthians de segunda contratação para o Brasileirão-2017

    ver detalhes
  • Pequeno torcedor conheceu também o xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês

    Em Paris, torcedor-mirim surpreende xeique do PSG e pede contratação de atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Mesmo com nova lesão, diretoria do Corinthians pausa busca por novo zagueiro

    [Marco Bello] Mesmo com nova lesão, diretoria do Corinthians pausa busca por novo zagueiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes