Jô estabelece meta para Corinthians no BR-17 e projeta até artilharia: 'Tranquilinho'

Jô estabelece meta para Corinthians no BR-17 e projeta até artilharia: 'Tranquilinho'

Por Meu Timão

2.9 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

Jô tem dois gols no Brasileirão em duas partidas disputadas

Jô tem dois gols no Brasileirão em duas partidas disputadas

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Protagonista do Corinthians neste início de Campeonato Brasileiro, com dois gols marcados em duas partidas disputadas, o atacante Jô foi o porta-voz do clube nesta terça-feira, durante reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava. Em entrevista coletiva, ele falou das pretensões da equipe e pessoal para o torneio de pontos corridos.

No que diz respeito ao Corinthians, Jô destacou que o clube alvinegro sempre entra em uma competição com objetivo de ser campeão. Antes disso, porém, é interessante a equipe se estabilizar ao menos entre os seis primeiros colocados, que são aqueles times que garantem vaga na Libertadores do ano que vem.

"Quando o Corinthians entra no Brasileiro, é para ser campeão. Sabemos das dificuldades, sabemos das nossas qualidades. Vamos por etapa, ficar entre os quatro, no grupo da Libertadores. Vamos passo a passo para ver lá na frente em qual situação estaremos no Brasileiro", projetou o camisa 7 do Timão.

Já no que diz respeito a metas pessoas, Jô comentou a possibilidade de ser o artilheiro do Corinthians no Brasileirão ou, quem sabe, do próprio campeonato. Com dois gols anotados, ele divide o posto ao lado de Clayson (que hoje pertence ao Timão e fez dois tentos ainda pela Ponte Preta). Henrique Dourado, do Fluminense, é o goleador principal, já que balançou as redes em três partidas nas duas primeiras rodadas.

"Atacante se não falar de artilharia às vezes é complicado. Eu procuro fazer meu trabalho, você fazendo gols vai se destacando e vai colocando objetivos pessoais. Será uma honra ser artilheiro do Corinthians no Brasileiro. Claro que tem goleadores natos, Fred, Luis Fabiano, mas tranquilinho eu pretendo chegar alto sim", comentou Jô.

O próximo compromisso do Corinthians está marcado para domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento o Timão soma um empate de 1 a 1 contra a Chapecoense e um triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória.

Veja mais em: e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Gabriel e Guilherme conversaram com o Meu Timão no Parque São Jorge

    Mãe vira-casaca, sonho inglês e até 10 a 0 na Croácia: conheça os gêmeos do Sub-17 do Corinthians

    ver detalhes
  • Jorge Luis Pinto é torcedor do Corinthians em solo brasileiro

    Técnico sensação da Copa-2014 pela Costa Rica fala em sonho de treinar Corinthians

    ver detalhes
  • Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes