Com transmissão ao vivo, Corinthians encara o São José em casa pelo Paulista Sub-20

Com transmissão ao vivo, Corinthians encara o São José em casa pelo Paulista Sub-20

Por Meu Timão

3.0 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Corinthians enfrenta o São José dos Campos neste sábado, às 15h

Corinthians enfrenta o São José dos Campos neste sábado, às 15h

Divulgação / Corinthians

Na tarde deste sábado, a equipe Sub-20 do Corinthians volta a campo e disputa mais um compromisso pelo Campeonato Paulista da categoria. A garotada do Timão recebe o São José dos Campos no estádio Alfredo Schuring, mais conhecido como Fazendinha, às 15h (de Brasília), pela sexta rodada da competição estadual.

A partida terá transmissão ao vivo por meio do página oficial no Facebook da Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora do torneio de juniores. Em parceria com a rede social, Paulistão Sub-20 será o primeiro do calendário oficial no Brasil a ser transmitido pela ferramenta Live. As transmissões contarão com a presença de narrador e comentarista.

O confronto do Timão deste final de semana será o primeiro a ser exibido neste formato, que prevê a transmissão de no mínimo 30 partidas ao longo do campeonato, com foco especial para a fase final da disputa. Responsável por gerar imagens e exibição dos jogos, a FPF já transmitiu 226 partidas online desde a última temporada.

“A FPF TV já vem transmitindo jogos com excelência, sendo o principal broadcaster online do Brasil de jogos de futebol. Agora, ao lado de um parceiro como o Facebook, seremos protagonistas de um novo modelo de transmissão que se desenha para os próximos anos", comentou Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da entidade futebolística de São Paulo.

Vindo de um empate de 2 a 2 sobre o Flamengo, no último sábado, também na Fazendinha, o time Sub-20 do Corinthians busca um retorno ao topo da tabela do Grupo 3 do Paulistão. A equipe do técnico Dyego Coelho ocupa a terceira colocação da chave, com nove pontos conquistados – sendo duas vitórias e um empate.

O Timão segue empatado com Palmeiras, na segunda colocação, e Red Bull Brasil, em quarto, em pontos somados, com os times sendo divididos pelo saldo de gols na competição. A liderança segue com o Audax, que conta com apenas um ponto a mais que o Corinthians na tabela de classificação.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Elenco do Corinthians oscilou muito e chega com "patamares alterados" para 2019

    Do início ao fim: a trajetória do elenco do Corinthians durante o ano e como cada um chega para 2019

    ver detalhes
  • Mantuan será jogador da Ponte Preta em 2019

    Corinthians empresta volante Guilherme Mantuan à Ponte Preta

    ver detalhes
  • Desejado pelo Atlético-MG, Clayson quer ficar e retomar alto nível no Timão em 2019

    Clayson freia saída e faz Atlético-MG analisar outros corinthianos; acordo por Luan é mantido

    ver detalhes
  • Marciel está fora dos planos da comissão técnica do Corinthians para 2019

    Sem aval de Carille, Marciel não retorna ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes