Venha fazer parte da KTO
x

Sub-15 e Sub-17 do Corinthians vencem Portuguesa e seguem na liderança do Paulistão

2.5 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sub-17 do Corinthians bateu a Portuguesa por 2 a 0 no Parque São Jorge

Sub-17 do Corinthians bateu a Portuguesa por 2 a 0 no Parque São Jorge

Divulgação

Corinthians 2 X 0 Portuguesa

Paulista Sub-17 2017
10 de junho de 2017, 11:00
Corinthians 2 x 0 Portuguesa
Fazendinha, São Paulo, SP.

A exemplo do que a equipe profissional do Corinthians vem fazendo sob comando do técnico Fábio Carille, a molecada alvinegra também está brilhando nesta temporada de 2017. Os times Sub-15 e Sub-17 entraram em campo neste sábado e atropelaram a Portuguesa, em partidas válidas pelas suas respectivas categorias no Campeonato Paulista e disputadas na Fazendinha, no Parque São Jorge.

Leia também: Bauru vence Paulistano e frustra 'festa de campeão' do NBB no ginásio do Corinthians no Parque São Jorge

Comandados por Marcos Soares, os garotos do Sub-17 bateram a Portuguesa por 2 a 0, com gols de Mascarenhas e Welliton. Com o resultado, o Timãozinho chegou aos 26 pontos em 30 disputados e segue líder do Grupo 7.

No caso dos meninos do Sub-15, o técnico Zé Augusto viu seus comandados golearem a Portuguesa por 4 a 0, com tentos de Thiago Apolinário (2), Hyago e Bruno Peres. A goleada fez o Timãozinho chegar também aos 26 pontos de 30 disputados, mantendo a condição de líder da Chave 7.

No próximo sábado, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Corinthians têm novo desafio pelo Paulistão. Em jogos válidos pela 11ª rodada, a garotada entra em campo contra o tradicional Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, na Água Branca.

Escalações

Marcos Soares mandou a campo o Corinthians Sub-17 com: Pezão; Gabriel Gallegos, Marcello Deverlan, Ronald, Hugo; Felipe; Welliton, Gustavo Mantuan, Du, Cauã; e Mascarenhas.

Já Zé Augusto escalou o Timão Sub-15 com: Donelli; Gabriel, Thiago Apolinário, Bruno Peres, Hyago; Riquelme; João, Kayque, Danilo, Araujo; e Renato.

Veja mais em: Base do Corinthians e Parque São Jorge.

Comente a notícia: