Após perder Kleber por cusparada, técnico do Coritiba projeta jogo contra Corinthians
6.6 mil visualizações 37 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Pachequinho tem de se virar para escalar Coritiba contra o Corinthians
Divulgação
O Coritiba arranjou um problemão às vésperas da partida contra o Corinthians. Por conta de cusparada, soco e cotovelada na partida da última quinta-feira, contra o Bahia, o atacante Kléber Gladiador, protagonista dos paranaenses, está suspenso do duelo contra o Timão. A missão agora está nas mãos do técnico Pachequinho: armar uma equipe para enfrentar o líder do Brasileirão.
Em entrevista concedida em Curitiba, o treinador falou sobre a perspectiva de enfrentar o Corinthians sem Kleber, que está suspenso. Apesar de não confirmar o nome do substituto, Pachequinho mostrou confiança em seu elenco para achar peças de reposição.
"Temos reposições. Vamos avaliar o elenco amanhã (sexta), porque não tem muito tempo de treinar. Vamos estudar para ver o que tem de opções para o jogo de domingo e montar a equipe ideal", comentou o treinador, que terá o retorno do lateral William Menezes, que estava suspenso e por conta disso não enfrentou o Bahia.
Ainda no que diz respeito à partida contra o Corinthians, Pachequinho pregou respeito ao projetar o embate contra o único time invicto do Brasileirão. Ainda assim, o treinador do Coritiba apostou no fator mando de campo para equilibrar o duelo.
"A partida contra o Corinthians é jogo difícil e com o líder da competição. É um time que tem atletas rápidos, é uma equipe forte defensivamente e boa de bola parada em todos os atletas. Mas dentro do Couto, o Coritiba tem que se forte. Já mostramos e provamos isso, então temos que nos impor dentro de casa", declarou.
Corinthians e Coritiba se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.