Antes de confronto, zagueiro do Coritiba define Corinthians: 'time mais traiçoeiro'

Antes de confronto, zagueiro do Coritiba define Corinthians: 'time mais traiçoeiro'

Por Meu Timão

Werley vai ser titular contra o Corinthians

Werley vai ser titular contra o Corinthians

Foto: Divulgação/Coritiba

A bola rola no Couto Pereira neste domingo, às 11h, para o confronto entre Corinthians e Coritiba. Líder do Campeonato, o Timão passa a ter cada vez mais atenção de seus rivais, ainda mais fora de casa, onde detém 100% de aproveitamento. O experiente zagueiro Werley alertou seus companheiros para a eficiência do time corinthiano.

"O Corinthians é a equipe mais traiçoeira no futebol brasileiro hoje. Se você for pegar resultados, é a equipe que mais ganha de 1 a 0. Todos marcam atrás da linha da bola, é uma equipe que toma poucos gols, então é uma equipe traiçoeira", afirmou o defensor em coletiva concedida nesta sexta-feira.

Ainda segundo o jogador do Coritiba, sua equipe terá de fazer um jogo perfeito para sair vitoriosa do confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, ainda destacou o modo de jogar do Timão e jogadas de bola parada - foi nesse tipo de lance que o Corinthians bateu o Cruzeiro, por 1 a 0.

"Nossa concentração tem que estar redobrada porque vão usar o contra-ataque e a bola aérea. Tem que preparar bem e fazer um jogo perfeito para vencer no domingo", ressaltou.

Terceiro colocado na tabela de classificação, o Coritiba pode colar no Corinthians em caso de vitória. São cinco pontos de vantagem para os paulistas, que chegam invictos para o duelo. O zagueiro, no entanto, ignora o fato do time alvinegro não ter perdido e cobra comprometimento para evitar que os destaques corinthianos marquem gols.

"Nós precisamos vencer este jogo independente se o Corinthians está invicto ou não. Nossa concentração vai ser a mesma porque vamos enfrentar o líder, mas estamos na terceira colocação e precisamos encostar no líder", disse Werley.

"Dentro de nossa casa, fomos pouco vazados. Vai ser mais um grande confronto contra um grande adversário. Tem o Marquinhos Gabriel, que é um grande jogador, e o próprio Rodriguinho. Esperamos dar o suporte para nossa equipe para sair vitorioso sem tomar gol", conclui, destacando alguns dos jogadores de ataque do Corinthians.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Jô recordou caso em que foi vítima de ofensa racista com Love na Rússia

    Jô lamenta injúria racial no Nilton Santos e lembra episódio na Rússia

    ver detalhes
  • Reforço do Barcelona, Paulinho foi apresentado à torcida e à imprensa nesta quinta-feira

    Apresentado no Barcelona, corinthiano Paulinho diz não temer pressão

    ver detalhes
  • Diante do Grêmio, Paulo Roberto teve melhor atuação com camisa do Corinthians

    Corinthians acerta contratação definitiva de Paulo Roberto, garante diretor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes