Treinador do Patriotas fala sobre o Corinthians e destaca os pontos fortes da equipe de Carille

Treinador do Patriotas fala sobre o Corinthians e destaca os pontos fortes da equipe de Carille

Por Meu Timão

4.2 mil visualizações 40 comentários Comunicar erro

Diego Corredor mostrou respeito ao Corinthians

Diego Corredor mostrou respeito ao Corinthians

Divulgação / Patriotas

O Patriotas faz nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela segunda fase da Copa Sul-Americana, a partida mais importante de sua recente história - o clube colombiano foi fundado em 2003. E, pelas declarações do seu treinador, há consciência do desafio e da importância de enfrentar o Corinthians.

Diego Corredor, de apenas 35 anos, demonstrou entender a dificuldade que terá pela frente diante do líder do Campeonato Brasileiro, além do que significaria um triunfo para a cidade de Tunja e toda a região de Boyacá.

"Sabemos que será um grande momento da história desse clube. Queremos mostrar um bom futebol diante de um dos maiores do Brasil e da América do Sul", afirmou Diego, à imprensa local.

O comandante do Patriotas demonstrou conhecimento da postura tática da equipe de Fábio Carille. Segundo ele, o Timão tem jogadores que merecem atenção especial.

"É uma equipe que representa muito bem o futebol brasileiro, com boa técnica, bom toque de bola e que busca o gol a todo momento. Tem grandes figuras, como Rodriguinho, que maneja a bola muito bem, o camisa 10 Jadson, que conduz o time no meio, tem os dois laterais que não apenas cruzam a bola, mas são passes para gols pelos lados", lembrou o treinador, que não precisará se preocupar com Jadson nesse primeiro duelo, já que o meia permaneceu no Brasil.

Diego Corredor, no entanto, sabe que apenas um bom resultado na Colômbia deixaria sua equipe viva para o confronto de volta, que será realizado na Arena Corinthians, no dia 26 de julho.

"Temos ficar muito atentos a tudo do Corinthians, mas não podemos deixar de fazer nosso jogo, ficar com a bola, se movimentar em campo e confiar em nosso trabalho. Haverá respeito ao nosso adversário, mas jogamos como local e precisamos pressioná-los", avisou.

Assim como Jadson, Jô e Maycon também foram poupados da viagem. Arana viajou com a equipe, mas já confirmou que começará o duelo no banco de reservas. Fagner também pode ser poupado. Por isso, o Corinthians deve ir a campo com o provável time: Cássio; Fagner (Paulo Roberto), Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Kazim.

Veja mais em: Copa Sul-Americana e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fábio Carille deve chegar reforçado para temporada de 2019

    Retorno de Carille turbina padrão do Corinthians no mercado da bola; veja listas e compare

    ver detalhes
  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes