Renato Gaúcho crava que Corinthians 'vai despencar' e admite secar equipe de Carille

Renato Gaúcho crava que Corinthians 'vai despencar' e admite secar equipe de Carille

Por Meu Timão

130 mil visualizações 383 comentários Comunicar erro

Técnico gremista acredita em tropeços do Corinthians

Técnico gremista acredita em tropeços do Corinthians

Reprodução/Grêmio TV

Tido como principal concorrente até o confronto direto contra o Corinthians, vencido pelo Timão por 1 a 0, o Grêmio se encontra dez pontos atrás do time de Carille, líder do Brasileirão. Para Renato Gaúcho, no entanto, a campanha da equipe alvinegra é anormal e as derrotas devem começar a acontecer em breve.

"Não tirando os méritos do Corinthians que está jogando muito bem o Campeonato Brasileiro e pelo que está fazendo merece essa pontuação, mas é uma coisa anormal. Não tem uma equipe que dispare assim em um campeonato. O Corinthians tem se aproveitado, tem feito o dever de casa, tem conseguido pontos fora de casa, tem esses 35 pontos mas daqui a pouco o Corinthians vai despencar", afirmou o treinador, após vitória da equipe gaúcha em cima do Flamengo por 1 a 0.

"O Corinthians vai despencar na tabela, anote o que eu estou falando para vocês: ele vai despencar. O segundo turno será um campeonato totalmente diferente. O Grêmio tem muitas chances no Campeonato Brasileiro sim, o Corinthians tem essa vantagem mas não está nada decidido", completou.

Antes do duelo com a equipe carioca, Renato Gaúcho já tinha afirmado que está torcendo contra o Corinthians e não esconde isso.

"Todo mundo seca o Grêmio, porque que a gente não pode secar os outros? E não é só o Grêmio, todo mundo seca o Corinthians", afirmou.

Apesar da grande distância construída pelo Corinthians, o comandante do time gaúcho não acredita em campeonato definido. Mesmo assim, destaca que, além dos pontos, o Timão tem outra vantagem para o restante da competição.

"Papo furado. Muita coisa acontece no Brasileirão, muito time ainda não jogou o que sabe e vão achar o caminha. Tem muita coisa para acontecer. A única vantagem que o Corinthians tem para a maioria dos clubes é que só disputa o Brasileiro e a Sul-Americana vez ou outra, onde pode colocar time reserva", ressaltou.

Vale lembrar que depois da derrota para o Corinthians, o mesmo Renato Portaluppi já havia destacado o número maior de competições disputadas pelo Grêmio. Na oportunidade, o treinador se referiu a vantagem alvinegra como "maior que a distância dos planetas".

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Clayson, Luan, Sornoza, Marciel e Matheus Matias: confira o vaivém no Corinthians neste fim de 2018

    Corinthians no mercado da bola: saiba quem chega, quem sai e quem negocia com o Timão para 2019

    ver detalhes
  • Boa parte da grana deixada pelo torcedor na Arena Corinthians não vai para o Fundo

    Despesas levam R$ 15,5 mi da bilheteria do Corinthians em 2018; veja levantamento do Meu Timão

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians deposita altas doses de esperança no retorno de Carille

    Torcida do Corinthians coloca retorno do Carille no topo dos assuntos mais comentados do Brasil

    ver detalhes
  • Uendel, um dos alvos do Corinthians, tem 30 anos; 11 a mais que o atual titular Carlos Augusto

    Corinthians aumenta 'filtro de idade' em buscas indicadas por Carille no mercado da bola

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes