Em primeira entrevista internacional, Carille nega possibilidade de deixar o Corinthians

Em primeira entrevista internacional, Carille nega possibilidade de deixar o Corinthians

Por Meu Timão

52 mil visualizações 59 comentários Comunicar erro

Treinador teve entrevista publicada em Portugal

Treinador teve entrevista publicada em Portugal

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Cada vez mais reconhecido no Brasil, o nome de Fábio Carille também chegou na mídia europeia. O comandante alvinegro teve sua primeira entrevista internacional publicada neste domingo, em Portugal. Se algum clube da Europa está interessado no treinador, a matéria foi um banho de água fria, afinal, o brasileiro não pensou duas vezes em recusar a ideia de deixar o Corinthians.

"Hoje, escolher entre ir ou ficar? Fico. Não é impossível, mas será muito difícil sair do Corinthians por decisão própria. É um sonho, o Corinthians é enorme", afirmou ao jornal O Jogo.

A vontade de permanecer no clube alvinegro já tinha sido destaca pelo técnico após uma proposta da China. Apesar do desejo de um dia trabalhar na Europa, Carille mantém a calma e o foco no presente.

"Não sou sonhador, quero é trabalhar. Hoje não existem treinadores brasileiros em destaque na Europa. Não encaro como um sonho, mas é um objetivo. Sem pressa", disse.

Falar com um site europeu é um grande sinal de reconhecimento para Carille, que vê a entrevista como um dos fatores que comprovam seu sucesso no país. Após falar com os portugueses, o treinador valorizou seu momento e se colocou entre os melhores do Brasil.

"Entre os melhores, não sei se entre os três. O que me está assustando um pouquinho é que estou dando entrevistas para pessoal da Inglaterra, de Portugal, da Itália. O tamanho do Corinthians. Sei que entrei de vez para o mercado pela forma como as coisas vem acontecendo, com o título no Paulista, esse começo de Brasileiro. Sei que estou entre os melhores", destacou o técnico, em entrevista ao Sportv.

Veja mais em: Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes