Após anúncio de parceria com o Corinthians, Spotify muda cores do seu logo nas redes sociais; veja
10.0 mil visualizações 30 comentários Reportar erro
Por Andrew Sousa
Anunciada pelo Corinthians nesta sexta-feira, a parceria do clube com o Spotify já dá seus primeiros frutos. Depois de cair nas graças da torcida pela possibilidade de conferir a playlist dos jogadores, o serviço de streaming musical mudou a cara de suas redes sociais para homenagear a união com o Timão.
Tendo o verde como cor original, o Spotify passou a usar mais o preto na logo de suas mídias brasileiras - vale destacar que a logo do aplicativo em si, não teve alterações. Diante disso, o Corinthians fez questão de destacar o agrado do novo parceiro no Twitter. Em sua conta oficial, o Timão agradeceu a mudança - confira abaixo.
"O @SpotifyBR mudou de cores e ficou alvinegro em homenagem à nossa parceria. Valeu, #Spotify! Tamo junto!", diz a postagem alvinegra.
Leia também:
Corinthians inicia returno com oito pontos de vantagem e um jogo a menos; veja a classificação
Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Vitória pela televisão
Além da parceria na plataforma, com a playlist dos comandados de Carille, Spotify e Corinthians atuarão em conjunto em outras ações durante a partida deste sábado, às 16h, contra o Vitória. Para o duelo, a camisa alvinegra vai estampar #TIMÃONOSPOTIFY e, antes da bola rolar, o cantor Péricles vai cantar o hino nacional brasileiro - o corinthiano também será responsável pela locução durante o jogo.
Confira a postagem do Corinthians no Twitter
O @SpotifyBR mudou de cores e ficou alvinegro em homenagem à nossa parceria. Valeu, #Spotify! Tamo junto! 👊🏾👊🏾👊🏾 pic.twitter.com/Onsf8IHZ3o
— Corinthians (@Corinthians) 19 de agosto de 2017