Após tentar cavar transferência ao Corinthians, volante segue em rival e pode até ser reintegrado

Após tentar cavar transferência ao Corinthians, volante segue em rival e pode até ser reintegrado

Por Meu Timão

Felipe Melo se deu mal após tentar cavar transferência ao Corinthians

Felipe Melo se deu mal após tentar cavar transferência ao Corinthians

Foto: Reprodução

O Corinthians foi citado indiretamente em meio a uma das maiores polêmicas recentes do futebol brasileiro: o afastamento do volante Felipe Melo, do Palmeiras. Em áudio vazado, o jogador havia criticado o técnico alviverde Cuca e projetado a saída do arquirrival rumo a Corinthians, Internacional, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG ou Flamengo.

Pouco mais de um mês depois, no entanto, o cenário se desenha bastante diferente do que Felipe Melo imaginava. Nem Corinthians nem nenhum outro clube do Brasil ou de qualquer outra parte do mundo demonstrou interesse real em tirar o jogador do Palmeiras. Assim, ele segue encostado no arquirrival do Timão.

Nos últimos dias, diversos veículos de imprensa, como Uol, Globoesporte.com e Lance!, divulgaram a possibilidade de o Palmeiras, mesmo contrariando a vontade da comissão técnica, reintegrar Felipe Melo. O entendimento é de que se tornou muito difícil transferir o jogador para o Corinthians ou qualquer outra agremiação. Os principais mercados da Europa já estão fechados para contratações de verão (janela de transferências segue aberta no México e na Turquia até os dias 5 e 8 de setembro, respectivamente).

Vale aqui destacar que, no fim do ano passado, Felipe Melo chegou a entrar na lista de especulações do Corinthians. No fim das contas, o Timão contratou Gabriel, dispensado do Palmeiras. E foi esse último volante quem se destacou em 2017: com a camisa alvinegra, o jogador se tornou titular absoluto e vive o melhor ano da carreira, situação bem diferente da vivida pelo colega de posição que ainda se encontra encostado no arquirrival...

Relembre trecho do áudio de Felipe Melo

"(...) Confesso que agora têm vários clubes interessados. Vários, sabe? Corinthians, Inter, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo... Todo o mundo está interessado. Agora, o negócio foi ontem, né? Creio que agora vão começar a clarear as coisas. O presidente lá quer conversar comigo, (o presidente) do Palmeiras. Vamos ver se a gente faz alguma coisa, mas com esse cara eu não fico. Porque a torcida veio contra, então eles estão doidinho, né? Mas vamos ver. Flamengo parece que estamos conversando aí, né? Se o Flamengo realmente quiser esse é o momento, nunca esteve tão fácil (...)"

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Pablo já disse mais de uma vez que quer permanecer no Corinthians

    Corinthians sobe oferta e espera sim de Pablo: 'Espero que seja suficiente'

    ver detalhes
  • Alvo do Corinthians, Roger deve ser oficializado como reforço do Internacional nos próximos dias

    Decisão de Roger não é repudiada pela diretoria do Corinthians: ‘Faz parte...’

    ver detalhes
  • Ginásio Wlamir Marques recebeu jogo 4 da final do NBB em 2017

    Corinthians faz pré-inscrição na Liga Ouro e reativa basquete após 21 anos

    ver detalhes
  • 32 mil torcedores foram ao estádio em Itaquera no último treino aberto

    Por agradecimento à Fiel, Corinthians deve abrir treino no sábado na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes