Corinthians Steamrollers é derrotado pelo Sada Cruzeiro no Brasil Futebol Americano

Corinthians Steamrollers é derrotado pelo Sada Cruzeiro no Brasil Futebol Americano

Corinthians Steamrollers encarou o Sada Cruzeiro neste domingo, em Guarulhos

Corinthians Steamrollers encarou o Sada Cruzeiro neste domingo, em Guarulhos

Foto: Thaina Barros / Meu Timão

Na manhã deste domingo, o Corinthians Steamrollers recebeu o Sada Cruzeiro, no estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos. A equipe de futebol americano do Timão acabou sendo derrotada pelos mineiros pelo placar de 42 a 0. Os visitantes permaneceram invictos e líderes no Grupo Oeste da Conferência Sudeste do Brasil Futebol Americano (BFA), enquanto o time alvinegro se manteve na quarta colocação da chave.

Passando por uma reformulação no elenco, com diversos jogadores novatos no time principal, o Corinthians Steamrollers tinha a missão de parar o embalo do Sada Cruzeiro. Contudo, o time da casa não teve o domínio de jogo necessário e viu o adversário abrir o placar com uma corrida do quarterback Alvaro Fadini. Na sequência, Protássio converteu o extra point e ampliou a vantagem.

O Sada Cruzeiro ainda conseguiu forçar um safety sobre o Timão, que seguia longe de uma boa campanha de ataque. Já no segundo quarto da partida, o Steamrollers sofreu mais um touchdown do mineiro Alvaro, mas conseguiu bloquear o extra point do adversário.

Steamrollers tentou segurar o invicto Sada Cruzeiro, mas acabou derrotado por 42 a 0

Steamrollers tentou segurar o invicto Sada Cruzeiro, mas acabou derrotado por 42 a 0

Thaina Barros / Meu Timão

Os visitante ainda reforçaram a vantagem no placar com o running back Moreno, de apenas 17 anos, que anotou mais sete pontos para a equipe de Minas Gerais, com um touchdown e a conversão de um extra point. Antes do intervalo, o Corinthians tentou revidar com uma arrancada para a end zone. Porém, o americano Clinton Anthony III interceptou o passe alvinegro.

De volta ao jogo, o Corinthians Steamrollers viu o seu ex-jogador Victor Hugo “Mega”, que hoje atua como wide receiver no Sada Cruzeiro, anotar mais um touchdown para o time de Belo Horizonte. O time da casa tentou responder na sequência, e mais uma vez sofreu uma interceptação de passe, que acabou sendo retornada para a sua própria end zone. No último quarto da partida, não houve pontuação para nenhum dos lados.

Mesmo com a derrota, o Corinthians Steamrollers foi aplaudido pela torcida presente no estádio guarulhense. Buscando a classificação para os playoffs do BFA, o Timão ocupa a quarta colocação do grupo Oeste da Conferência Sudeste da competição, com uma vitória e três derrotas. A equipe volta a campo no próximo dia 30 de setembro, sábado, em um clássico contra o São Paulo Storm. A partida será realizada às 14h (de Brasília), ainda sem local definido.

Veja mais em: Corinthians Steamrollers.

Veja Mais:

  • Na Série B do Brasileirão pelo Internacional, Leandro Damião entrou na mira do Timão

    Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional

    ver detalhes
  • Timão monitorava situação de Roger, em fim de contrato no Botafogo

    Alvo do Corinthians, centroavante Roger fecha com clube gaúcho

    ver detalhes
  • Vilson só deve retornar aos treinos em fevereiro do ano que vem

    Vilson passa por nova cirurgia no joelho e deve perder pré-temporada do Corinthians; veja foto

    ver detalhes
  • Assim como no Paulistão, Cássio será o escolhido para levantar a taça do Brasileiro

    Carille define qual jogador do Corinthians vai levantar a taça do Campeonato Brasileiro de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes