A programa de TV, Jô conta que recebe agradecimentos de rivais e revela apelidos no Corinthians

A programa de TV, Jô conta que recebe agradecimentos de rivais e revela apelidos no Corinthians

Por Meu Timão

Jô caiu na risada ao ser perguntado sobre apelidos dentro do Timão

Jô caiu na risada ao ser perguntado sobre apelidos dentro do Timão

Foto: Reprodução/YouTube

Artilheiro do Corinthians em 2017 com 19 gols, Jô foi o convidado do programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, que foi ao ar na noite dessa quarta-feira. O jogador, entre outros assuntos, revelou curiosidades acerca de sua atual passagem pelo Timão, como o fato de receber com frequência agradecimentos de torcedores rivais pelos gols marcados no Campeonato Brasileiro.

“Já teve palmeirense que veio te agradecer por ter metido gol em alguma rodada?”, questionou o apresentador Danilo Gentili. “Já”, respondeu Jô, antes de se referir ao fantasy game Cartola FC.

Não só palmeirense, mas de outros times também. Mas já teve muito xingamento também. Porque o Cartola é uma pressão extra, mas uma pressão extra que eu levo com naturalidade, porque eu tenho amigos que brincam, sobrinhas que brincam...”, explicou o centroavante.

“Tem o lado ruim, que é quando você não vai bem, não pontua ou pontua negativo. Tem disputa entre amigos, tem liga. Fica aquela competição”.

Ao longo do talk show, gravado na semana anterior, Jô entregou o apelido de alguns jogadores do elenco do Timão. O volante Fellipe Bastos, por exemplo, com quem divide quarto na concentração, é chamado de “pulguinha” no CT Joaquim Grava.

É (o mais engraçado), carioca, é muito engraçado. Bota pilha em todo mundo, zoa todo mundo. Ele não para. É uma pulguinha”, admitiu o jogador, aos risos.

Outro a ter o apelido revelado em plena rede nacional foi o lateral-direito Fagner, mais conhecido como Thammy Gretchen, filho da cantora Gretchen. “Ele fica muito bravo (risos). O Guilherme Arana, que é o lateral-esquerdo, zoa muito ele”, atestou Jô, também confessando os do zagueiro Pablo e do meia Jadson.

“Tem o Pablo, que parece o Sr. Batata (personagem do filme Toy Story). O Jadson a gente chama de minicraque, né? Ou aquelas coquinhas, as ‘gorduchinhas’”, finalizou.

Veja mais em: , Fellipe Bastos, Fagner, Elenco do Corinthians e Pablo.

Veja Mais:

  • Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    [Marco Bello] Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes