Torcedor procura Corinthians para ressarcir cadeira quebrada na Arena: 'Fiz o que é certo'

Torcedor procura Corinthians para ressarcir cadeira quebrada na Arena: 'Fiz o que é certo'

52 mil visualizações 124 comentários Comunicar erro

Em um dia que ficou marcado por debates sobre a postura de Jô ao marcar um gol de braço, um torcedor do Corinthians chamou a atenção por uma atitude pra lá de exemplar. Anderson Cesário dos Santos quebrou uma cadeira na Arena neste domingo e procurou o clube para ressarcir o prejuízo.

Torcedor fanático do Timão, o carteiro, de 32 anos, utilizou as redes sociais na tentativa de conseguir contato com os responsáveis pelo estádio. Ele comentou em uma publicação da Arena Corinthians, no Instagram, sobre o duelo contra o Vasco, explicando o ocorrido e pedindo para que entrassem em contato com ele.

Anderson procurou o clube por meio das redes sociais

Anderson procurou o clube por meio das redes sociais

Reprodução / Instagram

O fato aconteceu no momento do gol marcado por Jô. Anderson, que estava com os amigos no Setor Sul da Arena, se empolgou na comemoração.

"Na hora do gol, acho que a gente não pensa como comemorar, acabei pisando na cadeira, na parte do encosto. Um rapaz veio e me empurrou e para não continuar empurrando o pessoal de baixo, eu me segurei e acabou trincando a cadeira", explicou o torcedor, em conversa com a reportagem do Meu Timão.

"Arrumei um meio de entrar em contato com o clube para tentar ressarcir o que quebrou", completou.

Questionado sobre o que o teria motivado a procurar o clube, Anderson foi direto: a ideia é sempre não prejudicar o Corinthians.

"Acho que tem que partir de cada um fazer as coisas para melhorar o mundo, inclusive as pequenas coisas. A gente sabe da dificuldade que o clube está passando para pagar o estádio, então na hora eu pensei que não era justo uma atitude minha, mesmo que na empolgação, deixar prejuízo para o clube", ressaltou.

O Meu Timão, ao saber da história de Anderson, procurou os responsáveis pela Arena Corinthians. Anderson será contatado pelo clube, porém, não deve ser cobrado pelo objeto quebrado. Ele, claro, receberá um agradecimento do Timão pelo ato sincero.

"A intenção é não prejudicar e ajudar de todas as formas. Eu compro tudo que é original, frequento a maioria dos jogos que eu consigo ir, justamente para dar uma força para o clube e ajudar a seguir sempre em frente. Vale sempre a pena você fazer o que é certo", finalizou o carteiro sobre o episódio deste domingo.

Leia também:
Vídeo flagra Gabriel 'enlouquecido' comemorando gol do Corinthians nas arquibancadas da Arena
Fiel faz bonito na Arena Corinthians e celebra vitória sobre Vasco; veja fotos

Já que marca presença na maioria dos jogos e acompanha muito o Corinthians, o Meu Timão quis saber ainda o que Anderson está achando do momento da equipe de Fábio Carille na temporada. A análise não poderia ser melhor: ele está confiante no título do Brasileirão e também da Sul-Americana.

"Estou bem satisfeito, contente pela molecada que subiu, gosto muito do Arana, gosto muito do Maycon, mesmo. O time deu uma caída, o que era normal acontecer na minha opinião. A torcida tem que apoiar, não pode cornetar, tem que apoiar até o fim", afirmou.

"Eu acho que dá para a gente levar os dois (títulos). Torcer quarta-feira, é um jogo difícil contra o Racing. Mas acho que vamos conseguir passar bem, passar de fase. Tem que manter essa política de colocar a molecada para jogar com o pessoal experiente e pensar já na Libertadores do ano que vem", completou, já analisando o próximo confronto do Corinthians, na quarta-feira, contra o Racing Clube, pela Copa Sul-Americana.

Anderson e os amigos na Arena Corinthians

Anderson e os amigos na Arena Corinthians

Arquivo Pessoal

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes
  • Ainda não há confirmação se o treino na Arena será aberto à Fiel

    Diretor confirma treino na Arena Corinthians em véspera do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Matheus foi bastante acionado em seu primeiro treino com bola no Corinthians

    Gol de Matheus, ausência de Balbuena e evolução de Juninho: treino pré-Dérbi do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes