Ramon classifica empate do Sub-20 do Corinthians como 'fatalidade' e projeta amistoso na Espanha

Ramon classifica empate do Sub-20 do Corinthians como 'fatalidade' e projeta amistoso na Espanha

Ramon marcou diante do Audax na tarde deste sábado

Ramon marcou diante do Audax na tarde deste sábado

Foto: Rafaela de Oliveira/Meu Timão

Na tarde deste sábado, a equipe Sub-20 do Corinthians protagonizou um empate por 2 a 2 diante do Audax, em partida válida pelo Campeonato Paulista da categoria. Ao fim do confronto, o meia Ramon, autor de um dos gols do Timão, conversou com a reportagem do Meu Timão e repercutiu o resultado.

"Faz parte da vida, né? A gente saiu na frente. Por uma fatalidade eles empataram e viraram. A gente conseguiu empatar de novo, mas é sempre assim. Cada jogo é clássico. É como se fosse o último dia das nossas vidas e a gente tem que aproveitar ao máximo, mas como hoje não deu, é deixar para a próxima partida", afirmou.

Na ocasião, os comandados do técnico Dyego Coelho abriram o placar, mas, em menos de cinco minutos, viram os antagonistas encostarem e virarem a partida. O Timãozinho não se abateu e continuou na luta pelo gol de igualdade, que veio, aos 28 minutos do segundo tempo, dos pés do atacante William.

Questionado se o amistoso disputado com a Seleção Brasileira Sub-17, na última quinta-feira, havia comprometido a questão física dos corinthianos, Ramon, de 18 anos, não apontou ligação entre os jogos, já que os atletas foram devidamente preparados para tal compromisso.

"Nossa comissão técnica fez o total de minutos que a gente jogou e dividiu bem. Foi como se fosse um treino normal, então não vejo problema de interferir dentro do campo. Foi de igual para igual mesmo", assegurou.

Leia também:
Time feminino do Corinthians pressiona, tem gol anulado, mas dá adeus ao Paulista
Corinthians vence América pelo Paulista Sub-17; Sub-15 fica no empate com Osasco FC
Dorival Júnior volta a fazer mistério sobre escalação; veja relacionados do São Paulo para clássico

Ainda sobre o confronto diante do time canarinho, em que o Sub-20 corinthiano foi derrotado por 2 a 0, o meio-campista ressaltou o desejo de, um dia, vestir a camisa da Seleção, classificando a experiência como válida - ainda que o resultado final não tenha sido positivo para ele e seus companheiros.

"É bom, né? É um aprendizado. É onde a gente almeja estar, que é a Seleção Brasileira, querendo ou não o amistoso foi bom, apesar da derrota, foi bom e uma bela experiência".

Ramon ainda encontrou tempo para falar sobre o próximo amistoso do Timão, que acontece no dia 6 de outubro. Na oportunidade, os corinthianos medem força com o Deportivo La Coruña, da Espanha, no Estádio Municipal de Riazor, em Corunha. Ainda que confrontos internacionais mexam com os ânimos da garotada, o camisa 7 alvinegro mostrou serenidade quanto ao compromisso.

"Tranquilo. Como mais um treino, mais uma oportunidade de estar lá, de estar mostrando o nosso futebol e é mais uma oportunidade para a gente aproveitar", finalizou.

Vivos na disputa pelo título Paulista, Ramon e companhia voltam a campo na próxima sexta-feira (29), às 15h, no Estádio Joaquim de Morais Filho. A partida sela a 21ª rodada do torneio estadual.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Dentinho publicou fotos de 'poker alvinegro' nesta quarta-feira

    Dentinho publica fotos de 'poker alvinegro' com ex-goleiro do Corinthians e mesa personalizada

    ver detalhes
  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes
  • SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    VÍDEO: SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes