Júnior Dutra nega acerto com o Corinthians e reclama: 'Não gosto que falem por mim'

23 mil visualizações 160 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Dutra garante o foco no Avaí e diz não ter nada oficial do Corinthians

Dutra garante o foco no Avaí e diz não ter nada oficial do Corinthians

André Palma Ribeiro/Avaí

Ao contrário do que foi dito pelo agente Carlos Corsini na última semana, o atacante Júnior Dutra não tem um acerto com o Corinthians. Pelo menos é o que garantiu o próprio jogador em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Avaí.

O jogador esclareceu que Corsini possui uma autorização para conduzir negociações, mas que nada oficial chegou para o atleta. O agente chegou até a confirmar um contrato de dois anos com o Corinthians. Dutra, aliás, não gostou de ver seu nome envolvido em tantas especulações.

"Não só ele (Carlos Corsini) me procurou. Eu estou em um momento de final de contrato, a gente recebe muitas ligações e eu nem atendo quem não conheço para não perder o foco. O que foi passado a ele é que quando tivesse uma situação, passasse para os meus pais e a gente decidisse. Estamos nesse processo de esperar para ver se há algo oficial. Já me colocaram em um avião na sexta-feira para assinar em São Paulo e eu estava em casa vendo Vale a Pena Ver de Novo", explicou.

"Não sei a intenção dele em dar entrevista, mas não gosto que falem por mim. Eu estou focado no Avaí e minha grande intenção era deixar claro que o Dutra do primeiro dia de janeiro, que traçou a meta de deixar o time na Série A não vai mudar, independente do meu futuro. Não sei nem se eu estou na Terra ano que vem, quanto mais onde vou jogar. Continuo fazendo minhas coisas, meu trabalho, continuam as mesmas coisas, não tem nada que eu possa responder de outros clubes", completou o atacante.

Leia também:
Treino do Corinthians tem Jô liberado mais cedo, retornos de jovens e formação mantida; confira
Neymar usa redes sociais para elogiar provável reforço do Corinthians
Provável reforço para 2018, Dutra foi ao estádio torcer pelo Corinthians no Mundial de 2012

Júnior Dutra possui contrato com o Avaí apenas até o final do ano e, por isso, já está livre para assinar com qualquer outro clube. A equipe catarinense já o procurou para renovar e ofereceu um aumento de salário para que o atleta não acerte com o Timão ou com outros interessados.

As informações do acerto com o Corinthians incomodaram o jogador, que mantém o foco no próximo adversário do Avaí, o Vasco, na quarta-feira, na Ressacada.

"Foi uma semana que muitas coisas foram faladas e para ser sincero, procuro não olhar tudo nos sites, nas redes sociais. Deixei claro para a minha família, meu pai e minha mãe, que eles cuidariam dessa parte e eu iria jogar futebol. Sempre cresci assim, treinando um pouco a mais, me alimentando, tendo vida de atleta. Conversei com o pessoal do clube para me posicionar, porque muita gente começa a falar e vira uma bola de neve. Vou falar da minha parte, quem cuida são meus pais e as únicas pessoas que têm liberdade para falar em meu nome são eles. É a única verdade. Meu futuro é na quarta-feira, esse está definido. Não tem nada oficial também, vamos continuar. Para ser sincero, o que eu poderia falar e não vou falar em valores, temos a conversa com o Avaí. Mas o momento não é de acertar nada e por enquanto estou desempregado ano que vem", afirmou.

O jogador é um dos nomes cotados para ser reserva imediato de Jô na próxima temporada. Kazim, dono da vaga atualmente, não agradou e Carlinhos ainda é considerado inexperiente para a função. Outro nome que interessa ao Corinthians é o de Roger, do Botafogo, que se recupera de uma cirurgia para retirada de um tumor no rim.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Corinthians se manteve entre os cinco primeiros do Brasileiro

    Corinthians conta com virada nos acréscimos e fica entre os cinco melhores no BR-19; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians chegou invicto no mata-mata da Libertadores

    Corinthians inicia disputa do mata-mata da Libertadores Feminina contra chilenas; saiba tudo

    ver detalhes
  • Levantamento de bandeirões no Setor Norte foi um dos motivos da multa pesada por parte da Conmebol

    Corinthians recebe multa pesada da Conmebol por três motivos diferentes; entenda

    ver detalhes
  • Felipe Vezaro foi o grande nome do Corinthians na partida desta segunda-feira

    Corinthians conta com Vezaro em noite espetacular e bate Bauru na primeira vitória no NBB

    ver detalhes
  • Neto comentou sobre faltas de Sornoza, erro de Marllon, fase de Urso e muito mais

    Neto critica Marllon, ironiza Sornoza batedor de falta e cobra até 'pata de Urso' na TV

    ver detalhes
  • O Corinthians precisa voltar a ser um time respeitado dentro de campo

    [Mayara Munhoz] O Corinthians precisa voltar a ser um time respeitado dentro de campo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: