Treino do Corinthians tem Jô liberado mais cedo, retornos de jovens e formação mantida; confira

Treino do Corinthians tem Jô liberado mais cedo, retornos de jovens e formação mantida; confira

Por Meu Timão

Carille voltou a esboçar a mesma equipe dos últimos treinos do Timão

Carille voltou a esboçar a mesma equipe dos últimos treinos do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava e seguiu deixando a participação de Jô no duelo contra o Coritiba em dúvida. A definição deve acontecer apenas nesta terça-feira, na última atividade antes do confronto de quarta, às 21h, na Arena em Itaquera.

Depois de atuar com o elenco no treino na Arena neste domingo, Jô foi ao CT uma hora mais cedo, fez um trabalho em campo acompanhado de um auxiliar de preparação física e foi liberado mais cedo para resolver problemas pessoais. A tendência é que ele treine sem restrições na terça e confirme sua presença contra o Coritiba.

No gramado, o técnico Fábio Carille separou o elenco em dois grupos: defensores em um campo e atacantes e mais em outro. O comandante passou boa parte com os zagueiros e laterais, aprimorando o posicionamento defensivo do time. Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana trabalharam na linha de defesa titular. O setor ofensivo trabalhou finalizações.

Na segunda parte da atividade, o treinador do Corinthians reuniu todo o elenco e dividiu as equipes. Sem surpresas, ele manteve a formação que utilizou nos últimos treinos: Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Kazim.

A atividade, em campo reduzido, não contou com a presença de goleiros. O provável titular deve ser Cássio, que está com a Seleção Brasileira, mas não deve entrar em campo contra o Chile, na terça, ficando assim disponível para o Timão no dia seguinte.

Recuperação

Paulo Roberto, que ainda se recupera de lesão na coxa direita e também é dúvida para quarta-feira, realizou o mesmo treinamento de Jô. Atividade no campo acompanhado de perto de um preparador. O volante seria o substituto direto de Gabriel, suspenso. Se não ficar 100%, Camacho deve atuar na quarta.

Retornos

Os três jogadores que foram emprestados para a delegação Sub-20 que fez excursão na Espanha na última semana retornaram. Carlinhos, Guilherme Mantuan e Rodrigo Figueiredo treinaram normalmente com o grupo alvinegro nesta segunda-feira. Eles desembarcaram em São Paulo na madrugada deste domingo.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Campeonato Brasileiro e .

Veja Mais:

  • Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    [Marco Bello] Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes