x

Cúpula da maior torcida organizada do Corinthians vai ao CT e se reúne com a diretoria e jogadores

49 mil visualizações 216 comentários Reportar erro

Diretoria conversou com torcedores sobre atual momento do Corinthians

Diretoria conversou com torcedores sobre atual momento do Corinthians

Vinícius Souza/Meu Timão

Integrantes da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, foram ao Centro de Treinamento Joaquim Grava no início da tarde desta quarta-feira e se reuniram com os responsáveis pelo departamento de futebol profissional do clube. Oito torcedores representaram a torcida na reunião. Além da diretoria, participaram do papo quatro jogadores: Cássio, Jô, Balbuena e Gabriel.

O objetivo da visita foi o de tentar entender a queda vertiginosa de produção da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro, além de avisar que o apoio na reta final da competição será irrestrito em caso de manutenção da dedicação dos jogadores. Houve ainda uma cobrança com o intuito de que se tenha pulso firme diante de possíveis escorregadas de atletas fora das quatro linhas.

Leia também:
Diretoria do Corinthians já definiu como vai dividir premiação por possível título brasileiro
Segundo turno irregular do Corinthians não atinge quarteto, que destoa de nível do elenco
Diretoria do Corinthians e Carille se reúnem no CT; busca por respostas e novos passos

A organizada entende que a campanha na temporada é até acima das expectativas, mas que também é obrigatório melhorar o atual desempenho mediante ao que já foi feito na primeira etapa da competição nacional. O Corinthians é o líder do Brasileirão com 59 pontos conquistados, seis a mais que o segundo colocado, e terminou o primeiro turno da competição invicto.

A tendência é que a Gaviões emita uma nota oficial ainda nesta quarta-feira para explicar a ida ao CT e reafirmar o apoio ao time e à comissão técnica na reta final do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Torcidas organizadas, Torcida do Corinthians, Campeonato Brasileiro e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ezze Seguros, patrocinadora da barra traseira da camisa corinthiana, está em conversas com Memphis Depay

    Patrocinadora apresenta proposta que pode ajudar na permanência de Memphis no Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil Feminina

    Corinthians perde para a Ferroviária e se despede da Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians estavam com direitos de imagem em atraso desde 20 de junho

    Corinthians acerta direitos de imagem em atraso com elenco profissional

    ver detalhes
  • Cassio Conserino rebateu o pedido de suspeição da defesa de Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

    Promotor rebate vice do Corinthians e cita até Yuri Alberto em resposta à anulação de denúncia

    ver detalhes
  • O Internacional não irá fazer proposta por Pedro Raul

    Internacional desiste de contratar Pedro Raul e não fará proposta ao Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians iniciou a preparação para enfrentar o Remo na Neo Química Arena, visando testar o novo gramado do estádio

    Corinthians testa novo gramado da Neo Química Arena em primeiro treino visando duelo contra o Remo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: