Corinthians sofre primeira derrota no Paulista Sub-17 em semi contra Ponte Preta

1.5 mil visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

Corinthians precisa vencer em Campinas no próximo sábado

Corinthians precisa vencer em Campinas no próximo sábado

Divulgação / Corinthians

Corinthians 1 X 2 Ponte Preta

Paulista Sub-17 2017
04 de novembro de 2017, 11:00
Corinthians 1 x 2 Ponte Preta
Fazendinha

Ninguém ainda confirmou que foi neste jogo.

Seja o primeio a marcar presença e faça novas amizades com quem também esteve por lá.

O Corinthians enfrentou a Ponte Preta na manhã deste sábado pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Sub-17 e saiu derrotado de campo. A equipe perdeu por 2 a 1 e sofreu o primeiro revés na edição de 2017 da competição.

A decisão foi disputada no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. Agora os jovens corinthianos precisam de uma vitória por dois ou mais gols no duelo de volta, no próximo sábado, em Campinas, para avançar para a final do Estadual.

A equipe comandada pelo técnico Marcos Soares entrou em campo com: Maltos; Luan, Léo Paraiso, Gabriel Dias, Lucas Pires; Felipe Carvalho, Du; Welliton, Lucas Piton; Mascarenhas e Giovanny. Vale destacar a ausência do camisa 10, Gustavo Mantuan, que passou por cirurgia e desfalca o Timão nessa reta final de temporada.

O primeiro gol da Ponte Preta aconteceu aos nove minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio. Aos 30, ainda na primeira etapa, os campineiros ampliaram em jogada de contra-ataque.

O Corinthians descontou ainda no começo do segundo tempo, aos seis minutos, com gol de Du, após um belo passe de letra de Renatinho. A Ponte, porém, segurou a pressão no restante da partida e o placar terminou 2 a 1 para os visitantes.

A definição acontece no próximo sábado, dia 11, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 11h. Antes da decisão no Paulista, a equipe Sub-17 ainda faz um jogo importante, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil da categoria.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Comente a notícia: