Oferecido ao São Paulo, Pablo divulga nota oficial e esclarece situação no Corinthians

Oferecido ao São Paulo, Pablo divulga nota oficial e esclarece situação no Corinthians

Por Meu Timão

56 mil visualizações 241 comentários Comunicar erro

Pablo negou transferência do Corinthians ao São Paulo

Pablo negou transferência do Corinthians ao São Paulo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O zagueiro Pablo entrou em evidência nos bastidores do mercado da bola nos últimos dias. Tudo por conta de um empresário que ofereceu o camisa 3 do Corinthians ao São Paulo, conforme relatado em reportagem desta terça-feira do portal GloboEsporte.com.

Por meio de um comunicado emitido à imprensa, Pablo relatou ter ficado ciente da tal "oferta" ao São Paulo. O zagueiro então negou qualquer interesse em trocar o Corinthians pelo rival do Morumbi e esclareceu que apenas Fernando César responde como seu agente.

Leia também: Corinthians monitora zagueiro da Ponte Preta como possível contratação

"É lamentável que pessoas se aproveitem do bom momento vivido no Corinthians e sabendo que tenho uma negociação para permanecer no clube queiram conturbar o nosso ambiente", lamentou o zagueiro do Timão.

Ainda de acordo com o portal, o empresário Fernando Garcia é quem vem sendo apontado no Morumbi como responsável por sugerir Pablo ao São Paulo. Tal agente, que tem trânsito facilitado no Corinthians, negou qualquer envolvimento com a história.

Emprestado pelo Bordeaux, da França, ao Corinthians até o fim de dezembro, Pablo ainda tem situação indefinida para 2018. O zagueiro negociava sua continuidade no Timão, mas viu seu empresário anunciar uma reviravolta nas conversas no último mês de agosto - Fernando César não concordou com a forma de pagamento de luvas proposta pela diretoria alvinegra.

Confira abaixo a nota emitida por Pablo

Chegaram notícias recentemente que existem empresários me oferecendo no mercado para alguns clubes brasileiros. Quero esclarecer que o único empresário autorizado por mim a falar em meu nome é Fernando César, com quem trabalho há mais de sete anos. Além de meu empresário é a pessoa que sempre cuidou e zelou pela minha carreira, esclarece Pablo.
É lamentável que pessoas se aproveitem do bom momento vivido no Corinthians e sabendo que tenho uma negociação para permanecer no clube queiram conturbar o nosso ambiente.
Estou focado na conquista do campeonato, fato muito importante para mim e para meus companheiros. No momento certo voltaremos a renegociar para que eu possa definir essa situação.

Veja mais em: Pablo e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Gustavo Silva foi apresentado oficialmente nesta terça-feira

    Com pedido por mudança de apelido, Corinthians apresenta Gustavo Silva no CT

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez bancou Jair Ventura para a temporada 2019

    Andrés garante Jair Ventura em 2019, mas admite preocupação com situação do Corinthians

    ver detalhes
  • Fessin está no Corinthians há quatro meses e já é um dos destaques do Sub-20

    Aparelhos eletrônicos são motivação curiosa de Fessin em início goleador no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians conquistou o Paulistão-2018 em pleno Allianz Parque

    Corinthians conhece seu grupo no Campeonato Paulista de 2019; mata-mata terá VAR

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes