Venha fazer parte da KTO
x

Cássio revela reza por voo e medo de atraso na viagem de Londres à Arena Corinthians

3.1 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio comemorou (e muito!) conquista do heptcampeonato brasileiro do Corinthians

Cássio comemorou (e muito!) conquista do heptcampeonato brasileiro do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A Arena Corinthians recebeu um convidado ilustre para a festa do heptacampeonato brasileiro na noite dessa quarta-feira: o goleiro Cássio. Do banco de reservas do estádio alvinegro, ele acompanhou tudo e mais um pouco da vitória do Timão por 3 a 1 diante do Fluminense. Quem viu, contudo, mal imagina o trabalho que deu chegar a Itaquera...

Cássio estava em Londres na noite de terça-feira, após ficar no banco de reservas do estádio de Wembley no empate de 0 a 0 entre a Seleção Brasileira e a Inglaterra, em amistoso disputado em solo inglês. A partir daí, o camisa 12 do Corinthians passou a rezar para conseguir voltar ao Brasil a tempo de acompanhar a "decisão" do Timão.

Leia também: O goleiro que virou lenda: Cássio conquista o sétimo título em seis temporadas de Corinthians

"Eu me ajoelhei mesmo no hotel, que eu sempre oro... E pedi nas minhas orações, preces, para dar tudo certo e deu. Cheguei até antes da equipe no vestiário. E para mim foi muito legal, poder estar contribuindo, com uma palavra, ajuda... Ali com o Caique (França, goleiro que o substituiu). Sabia que seria bem difícil poder jogar, pelo cansaço, a viagem, mas foi muito legal que deu tudo certo e que não deu atraso. O pessoal da Seleção ainda ficou me assustando, porque a empresa que eu vinha tinha costume de atrasar, mas deu tudo certo, foi um bom voo", comentou Cássio, em entrevista concedida nesta quinta ao jornal Lance!.

O medo de algum atraso no voo prejudicar sua participação na festa corinthiana foi destacado por Cássio: "Se desse atraso de meia hora, uma hora, até sair do avião, ia dar ruim. Então não despachei nada, levei tudo na parte de cima. Já tinha duas pessoas me esperando no aeroporto, seguranças, prontamente para me levar direto para a Arena."

No fim das contas, contudo, deu tudo certo! O goleiro conseguiu chegar à Arena Corinthians a tempo de participar da preleção nos vestiários do estádio. Por conta do cansaço da viagem, ele acabou ficando mesmo no banco de suplentes, dando a vaga de titular ao jovem Caique.

"O voo foi confortável, consegui dormir um pouco, mas é que eu cheguei do jogo da Seleção, passamos no hotel por volta de 3h, nosso voo era mais ou menos umas 6h para Lisboa, e não dormi. Chegou na segunda parte eu acabei dormindo um pouco. Dormi, estava um pouco ansioso por causa do jogo, mas no final deu tudo certo. Ontem eu já estava meio grogue, talvez pelo fuso-horário, zonzo, meio perdido, mas hoje está bem melhor", explicou.

Cássio, vale lembrar, aumentou mais ainda sua vantagem na lista de goleiros campeões do Corinthians - ele é o arqueiro com mais taça conquistadas nos 107 anos de história do clube: Paulista de 2013 e 2017, Brasileiro de 2015 e 2017, Recopa Sul-Americana de 2013, Libertadores de 2012 e Mundial de Clubes de 2012.

Veja mais em: Cássio, Heptacampeonato brasileiro e Corinthianos na Seleção.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: