Em 'ano espetacular', Pedrinho destaca grito da torcida do Corinthians: 'Fico até sem jeito'

Em 'ano espetacular', Pedrinho destaca grito da torcida do Corinthians: 'Fico até sem jeito'

Por Meu Timão

Pedrinho anotou um gol em sua primeira temporada como profissional

Pedrinho anotou um gol em sua primeira temporada como profissional

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Grande promessa do Corinthians, Pedrinho teve um 2017 "de arrepiar". Literalmente!

Em entrevista concedida ao portal GloboEsporte.com e publicada nesta terça-feira, Pedrinho não escondeu nem um pouco o quão encantado está com a torcida do Corinthians nesta sua primeira temporada de futebol profissional - foi promovido em fevereiro por Fábio Carille.

"Sempre que ligo para o meu pai, ele fala que se arrepia quando gritam o meu nome. Fico até sem jeito quando isso acontece, não é algo normal, estou subindo agora da base, é o meu primeiro ano, e já tenho o carinho todo da torcida", comentou o jovem de 19 anos.

"É só ter a frieza para quando entrar, não acelerar toda hora, tentar corresponder às expectativas e ajudar o time. Além disso, quando for para dar um drible para agradar o torcedor, que seja no momento certo. É uma felicidade imensa e sou muito grato à torcida por gritar meu nome", completou, já explicando como faz para driblar uma eventual pressão.

Embalado pela empolgação da Fiel, Pedrinho viveu um 2017 que não era imaginado nem mesmo nos melhores sonhos: campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, do Campeonato Paulista e agora do Campeonato Brasileiro. Ao longo do ano, foram 18 jogos e um gol mesmo diante de lesões e cirurgia para retirada das amígdalas.

"Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar isso. Comecei o ano sendo campeão do mais importante torneio de base, que é a Copa São Paulo. Depois tinha como meta subir para o profissional. Não imaginava jogar tanto e fui até surpreendido tendo mais oportunidades do que achava que poderia ter. Foi um ano de aprendizagem, fiquei muito feliz com as oportunidades e tentei aproveitar cada uma delas. Terminar o ano com Copinha, Paulista e Brasileiro é espetacular", sintetizou o jovem meia-atacante.

Vale destacar que Pedrinho deve receber ao menos uma oportunidade nesta reta final do já campeão Corinthians no Brasileirão. Conforme informado pelo Meu Timão, Carille planeja mandar para Recife, na última rodada, contra o Sport, uma equipe recheada de garotos. É a chance de Pedrinho se arrepiar em campo pela última vez em 2017!

Veja mais em: Pedrinho, Torcida do Corinthians e Heptacampeonato brasileiro.

Veja Mais:

  • Flávio Adauto não é mais diretor de futebol do Corinthians

    Em nota oficial, Corinthians anuncia saída de Adauto e Piovesan

    ver detalhes
  • Andrade permanece à frente do Corinthians apenas até fevereiro de 2018

    Corinthians estima superávit em 2018; clube pretende arrecadar R$ 50 milhões em vendas

    ver detalhes
  • Alessandro falou sobre o planejamento do Corinthians para 2018

    Alessandro explica busca de reforços e comenta volta de dois emprestados: 'Díficil'

    ver detalhes
  • Super carros do Monster Jam já estão na Arena Corinthians

    Carros gigantes chegam à Arena Corinthians para evento deste sábado; veja fotos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes