Últimas do Corinthians: 'fico' de Marquinhos Gabriel, atacante sondado e Monster Jam na Arena

Últimas do Corinthians: 'fico' de Marquinhos Gabriel, atacante sondado e Monster Jam na Arena

Por Meu Timão

20 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Revelação do Corinthians em 2017, Pedrinho estará na briga pela titularidade ano que vem

Revelação do Corinthians em 2017, Pedrinho estará na briga pela titularidade ano que vem

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Embora os jogadores do Corinthians estejam em férias, o noticiário do Meu Timão seguiu movimentado ao longo desse domingo. A começar pela informação de que o meia Marquinhos Gabriel descarta a possibilidade de ser emprestado no início de 2018 e, assim, não defender o Timão na Copa Libertadores da América.

Além disso, outros assuntos foram notícia aqui no site. Mais de 30 mil pessoas (a maioria corinthiana) compareceram à Arena em Itaquera na noite do último sábado. O motivo? Curtir o show Monster Jam, realizado pela primeira vez no Brasil. Nós separamos tudo que de melhor rolou no evento aqui!

Confira as principais notícias do Corinthians desse domingo

Insano Sem futebol em virtude do fim da temporada de 2017, a Arena Corinthians recebeu na noite desse sábado o primeiro Monster Jam realizado em solo brasileiro.
Só monstros Campeão paulista e brasileiro em sua primeira temporada no Corinthians, o volante Gabriel teve um compromisso para lá de especial na noite do último sábado.
'Não sei meu futuro' Destaque no futebol japonês, onde atua pelo Vegalta Sendai, o atacante Crislan não pensa em retornar ao Brasil tão cedo. Nem mesmo se seu destino for o Corinthians, clube com o qual sonha desde 2015.
Workaholic Só neste fim de semana Fábio Carille pôde voltar a Sertãozinho, município do interior localizado a cerca de 350 km da capital paulista.
Representaram! O Corinthians conquistou neste domingo, diante do rival Flamengo, a terceira colocação do Mundialito de Beach Soccer. Em confronto disputado do início ao fim, a equipe alvinegra triunfou por 3 a 2.
Animal! Mais de 30 mil pessoas compareceram à Arena Corinthians na noite desse sábado. Mas se engana quem pensa que o público esteve num estádio de futebol para assistir a uma partida de futebol.
Revolta Anunciada como vice-presidente de Andrés Sanchez, candidato da situação no Corinthians, Maria de Lourdes Jacob Mattavo acabou vetada e não participará mais da chapa.
#RetroTimão2017 Com o Corinthians em férias, a torcida conta os dias para a volta aos gramados. Enquanto ela não acontece, a alternativa é relembrar os confrontos mais marcantes da temporada.
Bolada O objetivo principal do Timão estará em conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores da América, mas um fator pode ser preponderante ao Timão na luta por outras taças: as premiações.
Mudança encaminhada Depois de oficializar que voltaria para o Pacaembu nos primeiros quatro jogos da temporada, o Corinthians está bem perto de ganhar mais um compromisso no estádio que foi sua casa por anos.
Mudança de lado Após ser anunciada como uma das vices de Andrés Sanchez, candidato da situação no Corinthians, Maria de Lourdes Jacob Mattavo acabou vetada pelo grupo Renovação & Transparência.
Carille confia Mesmo na reserva, Marquinhos Gabriel parece ser um dos nomes de confiança de Carille no Corinthians. Além da grande utilização na temporada, outra prova dessa relação foi dada nos últimos dias.
Parabéns! Entre os ídolos da história recente do Corinthians, Liédson completa mais um ano de vida neste domingo, dia 17 de dezembro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Top fregueses do Corinthians | #43

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS: Os maiores fregueses do Corinthians

    ver detalhes
  • Roger foi apresentado como novo centroavante do Corinthians nesta sexta-feira

    Roger é apresentado no Corinthians e lembra de passado torcedor na cidade de Campinas

    ver detalhes
  • Recém-chegado, Roger participou do treino do Corinthians nesta sexta-feira

    Volta de emprestado, presidente na área e Roger em campo... a sexta-feira do Corinthians

    ver detalhes
  • Sheik não enfrenta Paraná Clube neste domingo

    Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22 para jogo contra Paraná

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes