Clayson usa disfarce e surpreende torcedores durante Tour na Arena Corinthians

Clayson usa disfarce e surpreende torcedores durante Tour na Arena Corinthians

Por Meu Timão

3.9 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

Clayson se disfarçou de 'velhinho' e participou de Tour na Arena

Clayson se disfarçou de 'velhinho' e participou de Tour na Arena

Foto: Reprodução / TV Globo

O meia-atacante Clayson pregou uma peça em alguns torcedores durante o tour na Arena Corinthians. Usando maquiagem e outros acessórios, como bengala e boina, o jogador conseguiu se misturar entre os corinthianos que visitavam o estádio alvinegro disfarçado de "velhinho". A ideia surpreendeu boa parte deles, que comemoram a presença ilustre após descobrirem a pegadinha.

Durante uma reportagem do programa Globo Esporte, da TV Globo, Clayson aceitou a missão de não ter sua identidade descoberta enquanto realizava o Tour Casa do Povo, na Arena Corinthians. Heptacampeão brasileiro pelo clube nesta temporada, o meia-atacante comentou como lida com o assédio de torcedores em seu dia a dia.

"Reconhecem, mas não é tanto assédio não. Me conhecem, principalmente, depois do título (no Campeonato Brasileiro). Vou em restaurante, shopping, e uma turma me pede para tirar foto", disse o jogador enquanto recebia a transformação.

Leia também:
Corinthians envia oferta a Balbuena e deve selar renovação nesta quarta no Paraguai
Alô, Corinthians! Libertadores 'começa' nesta semana; veja tudo sobre o sorteio
Fifa atualiza ranking, e Corinthians é melhor brasileiro e único bicampeão mundial reconhecido

A missão de Clayson foi realizada com sucesso durante o passeio pela casa do Timão. O jogador não foi descoberto pela grande maioria dos torcedores presentes, e só revelou quem era realmente quando os visitante conheciam os vestiários do estádio em Itaquera. Enquanto retirava o disfarce, o meia-atacante contou o seu momento favorito da conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2017: o treino aberto na Arena Corinthians, que contou com mais de 30 mil pessoas nas arquibancadas.

"A história que me marcou no hepta foi essa torcida toda, que nos ajudou no treino antes do jogo contra o Palmeiras. Eu acho que é a história que marcou o hepta e eles merecem", contou o meia-atacante, enquanto desmontava o disfarce e se mostrava para os torcedores presentes.

A revelação foi recebida com gritos de "é campeão", saldando o meio-campista alvinegro. "Valeu a pena, valeu a experiência única de compartilhar esse momento com todos eles. Esse vestiário não é só nosso, é do povo que nos empurra a todo momento dentro de campo", finalizou Clayson, que chegou a ser levantado pelos corinthianos.

O tour da Arena Corinthians acontece toda semana, de quarta-feira a domingo (exceto em dias de jogos), entre 9h e 16h45. Os ingressos custam R$ 40 (durante a semana) e R$ 60 (fins de semana), com desconto de 20% para adimplentes do Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos têm direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam ingresso. Maiores informações podem ser encontradas aqui.

Veja mais em: Clayson, Tour Arena Corinthians e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Árbitro que prejudicou Corinthians diante do Flamengo é escalado para volta das semifinais

    Árbitro que prejudicou Corinthians diante do Flamengo é escalado para volta das semifinais

    ver detalhes
  • Agora capitão fixo do Corinthians, Cássio ergue a taça do hepta, em 2017

    Fim de rodízio? Volante do Corinthians nega conversa de Jair sobre escolha de capitão fixo

    ver detalhes
  • Pacaembu irá receber clássico entre Corinthians e Santos no Brasileirão

    Rival solicita, e Corinthians voltará ao Pacaembu ainda em 2018

    ver detalhes
  • Reservas fizeram uma atividade de um contra um durante boa parte desta terça-feira

    Treino do Corinthians tem ausência de titulares, um contra um dos reservas e goleiros no futevôlei

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes