Últimas do Corinthians: novidades no BID, elenco de 2018, réveillon dos jogadores e mensagem de Jô

18 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Jô e Kazim comandaram ataque do Timão em 2017; em 2018, só segundo deve ficar

Jô e Kazim comandaram ataque do Timão em 2017; em 2018, só segundo deve ficar

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Uma notícia um tanto quanto curiosa marcou o primeiro dia de 2018 no noticiário do Corinthians. O BID da Confederação Brasileira de Futebol “devolveu” sete jogadores ao Timão, além de ter “negociado” o volante Paulo Roberto. Mas sem desespero, torcedor! O Meu Timão explica cada um dos casos aqui.

Além disso, apresentamos à torcida o elenco alvinegro que começa a temporada. A um dia da reapresentação, marcada para esta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, mostramos todos os 31 jogadores já confirmados no plantel profissional que brigará pelo bicampeonato da Copa Libertadores da América. Destaque para uma (e única) contratação e dois retornos!

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Ufa! Devidamente descansado, já que há dois anos não recebia férias, o volante Maycon acredita que voltará bem para a pré-temporada do Corinthians, se tem início na próxima quarta-feira.
Calendário apertado O preparador físico do Timão, Walmir Cruz, detalhou a estratégia para os treinamentos na pré-temporada do Timão. Os jogos da Florida Cup, por exemplo, servirão como preparação para o Paulista.
Tapete Uma semana após a plantação de meia tonelada de sementes, o gramado da Arena Corinthians já começa a ter “cara” de campo de futebol.
Demolidor de recordes Cássio é o goleiro mais vitorioso da história do Corinthians, com sete títulos em seis temporadas. E o camisa 12 poderá iniciar a temporada 2018 com mais uma marca impressionante no Timão.
De gabarito! A equipe de futebol feminino do Corinthians segue se reforçando de olho no início da temporada de 2018. Nesta segunda-feira, o Timão confirmou a contratação da atacante Millene Fernandes.
Recordar é viver O Corinthians aproveitou o feriado de 1º de janeiro para divulgar em suas redes sociais alguns momentos importantes da última temporada. Em um deles, o clube trouxe momentos marcantes da Arena.
300 milhões de visualizações Se 2017 foi generoso com o Corinthians, que conquistou seu 28º Paulistão e o heptacampeonato brasileiro, o ano que se vai rendeu milhares de histórias para o Meu Timão.
Recado do artilheiro De saída para o Nagoya Grampus, do Japão, o centroavante Jô gravou uma mensagem de Ano Novo para seus seguidores nesta segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2018.
Enfim... A segunda passagem de Cristian no Corinthians está, oficialmente, encerrada.
Burocracia Todos os jogadores profissionais do país precisam estar registrados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.
Felicidades! Nesta segunda-feira, primeiro dia do ano de 2018, três atacantes que ficaram marcados na história do Corinthians apagam as velinhas ao comemorarem seus respectivos aniversários.
3, 2, 1... Feliz Ano Novo! Miami, Alphaville, Nova Iorque, Rio de Janeiro, Orlando, Assunção, Florianópolis, Cali... muitos foram os destinos dos jogadores do Corinthians durante as férias.
2018 com cara de 2017 Começa nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro, a temporada de 2018 para o Corinthians. E é possível afirmar que o elenco alvinegro que começa o ano é composto por 31 nomes. Conheça todos!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: