Após post de despedida de Juninho Capixaba, Corinthians vê Bahia suspender negociação
38 mil visualizações 352 comentários
Por Meu Timão

Mesmo após se despedir do Bahia, Capixaba pode permanecer em Salvador
Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
A publicação feita pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba em uma rede social nesta terça-feira não foi bem aceita pela diretoria do Bahia. Segundo informações publicadas pelo portal Globoesporte.com, o jogador se despediu do clube de Salvador antes mesmo de um acordo com o Corinthians, clube com o qual negocia desde dezembro, ser concluído. O Bahia, então, suspendeu as tratativas.
Até o momento, nenhum dirigente da equipe baiana se pronunciou sobre o caso de maneira oficial. É certo, porém, que Juninho, de apenas 20 anos, não se desligará tão facilmente do time nordestino.
O Corinthians chegou a se aproximar de um acerto com o Bahia. O clube de Salvador não abre mão de receber três jogadores alvinegros por empréstimo além de uma compensação financeira. Em contrapartida, Capixaba assinaria em definitivo com o Timão por cinco temporadas.
Leia também:
Com Corinthians interessado, janela brasileira para contratações internacionais abre em oito dias
Corinthians é o grande paulista que mais perdeu jogadores titulares
Juninho disputou 24 jogos na temporada de 2017, sua primeira como profissional. Até por isso, na avaliação de Andrade, será possível recuperar o investimento do Corinthians no lateral-esquerdo caso as tratativas sejam concluídas com sucesso.
Por ora, essas mesmas tratativas estão suspensas. O Corinthians, cabe lembrar, se reapresenta nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, somente com um jogador apto a atuar pela lateral esquerda: Moisés. Guilherme Arana e Marciel se transferiram a Sevilla e Ponte Preta (empréstimo), respectivamente.