Sondado, Mano Menezes ressalta compromisso com o Corinthians

Os primeiros dias da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo foram de muita movimentação nos bastidores. Enquanto o Palmeiras anunciou a contratação de Luis Felipe Scolari, o Inter RS...
Mano renovou contrato após eliminação da Libertadores

Mano renovou contrato após eliminação da Libertadores

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Os primeiros dias da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo foram de muita movimentação nos bastidores. Enquanto o Palmeiras anunciou a contratação de Luis Felipe Scolari, o Internacional tirou Celso Roth do Vasco, que, por sua vez, contratou PC Gusmão, então no Ceará. O clube cearense não perdeu tempo e trouxe Estevam Soares para Fortaleza.

Treinador do Corinthians desde 2008, Mano Menezes admite que foi procurado por alguns rivais. Mas sequer cogitou abrir negociações. "Fui sondado, como é normal nessa hora, mas me posiciono de acordo com aquilo que tenho estabelecido e firmado como compromisso. E eu sempre deixei claro para todos que a minha intenção é permanecer aqui", disse, mais uma vez, o técnico.

Logo após a eliminação na Libertadores deste ano, o treinador colocou seu cargo à disposição da diretoria, mas o presidente Andrés Sanchez preferiu renovar o vínculo com ele até o final de 2011.

Para Menezes, as novidades do mercado vão alterar o equilíbrio de forças para a continuação do campeonato nacional. "Não podemos afirmar se vai mudar quem é ou não favorito simplesmente pela troca dos técnicos, mas sem dúvida muda o panorama (da disputa). Você passa a ter outra realidade", declarou.

Na visão dele, o Palmeiras se encaixa exatamente neste caso. "A volta do Felipão, que é talvez a contratação de maior referência, será a mudança mais significativa, já que ele estava muito tempo fora do futebol brasileiro", afirmou.

Fonte: Terra

Sondado, Mano Menezes ressalta compromisso com o Corinthians Sondado, Mano Menezes ressalta compromisso com o Corinthians 0

Veja Mais:

  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes
  • Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo

    Com só dois meias, Carille relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes
  • Ex-presidente do Corinthians reprovou declaração de Mano Menezes

    Andrés Sanchez detona Mano Menezes após insinuações sobre o Corinthians

    ver detalhes
  • Acertado com Corinthians, Luidy deixará o CRB apenas no fim da temporada

    Valor à vista, salários gradativos e até carro popular: dirigente explica venda de Luidy ao Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes