x

Jadson revela incômodo com momento do Corinthians e pede agressividade contra Racing

24 mil visualizações 175 comentários Reportar erro

Por Vinícius Souza e Lucas Faraldo, no CT Joaquim Grava

Um dos pilares da equipe de Carille, Jadson quer Timão aceso nos primeiros 90 minutos da decisão

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Jadson quer um Corinthians agressivo em campo na noite desta quinta-feira, na Arena, contra o Racing (ARG), pela Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta à tarde, no CT Joaquim Grava, o camisa 10 do Timão projetou o confronto de ida da primeira fase e admitiu que o momento da equipe não é bom.

Leia também: Com Romero e sem Urso, Conmebol confirma lista de inscritos do Corinthians para Copa Sul-Americana

De acordo com o meio-campista, a evolução apresentada pelo Timão até aqui está longe da considerada ideal, o que tem incomodado a ele e aos demais companheiros de elenco e membros da comissão técnica.

“Isso tem incomodado o grupo todo, a comissão, os torcedores. Já tem um tempo, são oito jogos e a equipe ainda não caminhou. Mas a gente vem trabalhando para que melhore. Para os novos jogadores é questão de entrosamento, é preciso paciência. Isso é bom para o grupo, para a comissão (a chegada de reforços). Temos que encontrar o caminho das vitórias jogando bem o mais rápido possível”, declarou Jadson.

Leia também: Corinthians precisa repetir fato raro na temporada para evitar 'déjà vu' na Sul-Americana; entenda

Fato é que o Corinthians precisará mostrar bom futebol se quiser avançar à segunda fase da Sul-Americana. O time de Fábio Carille tem pela frente o líder da atual Superliga Argentina. A equipe de Eduardo Coudet, porém, perdeu o clássico diante do River Plate (ARG) disputado no domingo passado, fora de casa – o primeiro revés da agremiação em cerca de três meses.

“A equipe deles é já formada, liderando o campeonato argentino, vai ser um jogo duro, a equipe deles é entrosada e nós estamos buscando o aperfeiçoamento nos jogos. Nos últimos dois deixamos a desejar, mas estamos trabalhando para que melhore. Que a gente faça um bom jogo e consiga a vitória para retomar a confiança para as competições que teremos”, disse o armador.

Questionado sobre qual postura o Timão deve adotar para esta primeira partida, em Itaquera, Jadson é direto: “Agressiva, dentro de casa a gente tem que se impor, com a bola conseguir triangulações, se aproximar, não deixar a equipe deles à vontade na nossa casa. E fazer um bom jogo, estamos precisando de uma vitória novamente para ganhar confiança para os próximos jogos”, completou.

Corinthians e Racing medem forças nesta quinta, às 21h30, na Arena, pela ida da primeira fase. O segundo e decisivo embate está marcado para o próximo dia 27, em Avellaneda, na Argentina.

Veja mais em: CT Joaquim Grava, Jadson e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • O Corinthians voltou a campo depois de mais de um mês e não apresentou um bom futebol

    Corinthians é pouco eficaz e apenas empata com o Cascavel em amistoso de intertemporada

    ver detalhes
  • Hugo Souza lamentou o atraso no pagamento dos direitos de imagem dos jogadores após o empate contra o Cascavel

    Goleiro do Corinthians admite que atrasos de pagamentos afetam o elenco

    ver detalhes
  • Kaio César foi um dos jogadores mais participativos durante o empate contra o FC Cascavel

    Kaio César é eleito o melhor do Corinthians em amistoso e zagueiro improvisado recebe a pior nota

    ver detalhes
  • O Corinthians empatou por 1 a 1 contra o FC Cascavel

    Fiel critica atuação do Corinthians em empate com o Cascavel e reclama de gramado

    ver detalhes
  • Wesley foi revelado pelo Corinthians e está na mira do clube

    Técnico do Corinthians confirma negociações por Wesley e elogia atacante

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: