Timão quer Show de Roberto Carlos Para finalizar festa do centenario

Timão quer Show de Roberto Carlos Para finalizar festa do centenario

O Corinthians tenta nos bastidores a contratação de um mega show para encerrar as comemorações do seu centenário no fim de setembro. Recentemente, o clube confirmou que tentava a cantora norte-americana Beyoncé, mas agora o Timão está perto de anunciar uma apresentação do cantor brasileiro Roberto Carlos.

A ideia é que o show do Rei seja realizado no fim de setembro, mas ainda não há local definido. O Timão já se inspirou no cantor em duas oportunidades. A Fiel, por exemplo, criou o canto “Não para, não para, não para” inspirada na música “Amigo”. Mas a diretoria de marketing também usou o cantor.

Para a comemoração do retorno à primeira divisão do futebol brasileiro, em outubro de 2008, o clube pediu a autorização do Rei para usar um trecho da música “O Portão”. Foi então que a frase “Eu voltei, agora pra ficar...” foi o símbolo do retorno. À época, foram distribuídas milhares de bandeiras com a frase.

A data em que o Corinthians completa 100 anos é 1º de setembro, a próxima quarta-feira, mas os eventos começam nesta sexta-feira com uma Sessão Solene na Câmara dos Vereadores de São Paulo em homenagem ao clube. No domingo, no Parque São Jorge, haverá um show da dupla Fernando & Sorocaba.

Nesse mesmo dia, antes do show, haverá a exibição do jogo Corinthians x Vitória em telão e também do filme “23 anos em sete segundos”. Na terça-feira, no centro da cidade, o clube vai realizar o Show da Virada. No dia do aniversário, está programado o início da revitalização da pedra fundamental, no Bom Retiro.

E também um Abraço Fiel, no qual os torcedores se uniram em volta do clube para simbolizar um abraço no Parque São Jorge.

Fonte: Globo Esporte

Enviado por: Matheus Vieira

Veja Mais:

  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Com Luan 'impossível', Timão deve voltar ao mercado para analisar outras opções à defesa

    Sem campeão olímpico, Corinthians monitora novas opções para zaga

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes