Timão quer Show de Roberto Carlos Para finalizar festa do centenario

Timão quer Show de Roberto Carlos Para finalizar festa do centenario

O Corinthians tenta nos bastidores a contratação de um mega show para encerrar as comemorações do seu centenário no fim de setembro. Recentemente, o clube confirmou que tentava a cantora norte-americana Beyoncé, mas agora o Timão está perto de anunciar uma apresentação do cantor brasileiro Roberto Carlos.

A ideia é que o show do Rei seja realizado no fim de setembro, mas ainda não há local definido. O Timão já se inspirou no cantor em duas oportunidades. A Fiel, por exemplo, criou o canto “Não para, não para, não para” inspirada na música “Amigo”. Mas a diretoria de marketing também usou o cantor.

Para a comemoração do retorno à primeira divisão do futebol brasileiro, em outubro de 2008, o clube pediu a autorização do Rei para usar um trecho da música “O Portão”. Foi então que a frase “Eu voltei, agora pra ficar...” foi o símbolo do retorno. À época, foram distribuídas milhares de bandeiras com a frase.

A data em que o Corinthians completa 100 anos é 1º de setembro, a próxima quarta-feira, mas os eventos começam nesta sexta-feira com uma Sessão Solene na Câmara dos Vereadores de São Paulo em homenagem ao clube. No domingo, no Parque São Jorge, haverá um show da dupla Fernando & Sorocaba.

Nesse mesmo dia, antes do show, haverá a exibição do jogo Corinthians x Vitória em telão e também do filme “23 anos em sete segundos”. Na terça-feira, no centro da cidade, o clube vai realizar o Show da Virada. No dia do aniversário, está programado o início da revitalização da pedra fundamental, no Bom Retiro.

E também um Abraço Fiel, no qual os torcedores se uniram em volta do clube para simbolizar um abraço no Parque São Jorge.

Fonte: Globo Esporte

Enviado por: Matheus Vieira

Veja Mais:

  • Timão venceu rival brasileiro em Orlando e carimbou classificação à final da Florida Cup Playoff

    Em noite de estreias e gol de Kazim, Corinthians goleia o Vasco na Florida Cup

    ver detalhes
  • Craque da partida, Kazim marcou um gol e deu uma assistência em apenas 45 minutos; Cristian foi abaixo

    Time reserva supera titular em notas da partida

    ver detalhes
  • Carille já foi avisado que Fagner e Rodriguinho podem ser convocados

    Além de Fagner, meia do Corinthians pode ser chamado por Tite para a Seleção Brasileira

    ver detalhes
  • Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    [Marco Bello] Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes