Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence a última partida do seu primeiro centenário

1.5 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Iarley vibra muito comemorando o gol do Corinthians

Iarley vibra muito comemorando o gol do Corinthians

Eduardo Knapp/Folhapress

Na volta de Ronaldo aos gramados após mais de cem dias, ele ficou em campo por cerca de uma hora, teve atuação discreta, mas ajudou o Corinthians a bater o Vitória por 2 a 1 no Pacaembu pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Iarley e Paulinho fizeram para os paulistas e Kleber Pereira descontou a favor dos baianos.

Com a autoridade de quem havia vencido oito de seus oito jogos no Pacaembu neste Brasileirão, o Corinthians foi ao ataque e não dominou para fazer a torcida comemorar. Destaque do jogo, Roberto Carlos lançou de longa distância para Iarley, aos dez minutos, encobrir o goleiro Viáfara de cabeça. Ronaldo participava do jogo pouco e com toques rápidos de primeira.

O time da casa se acomodou após o gol e tomou sustos. Henrique perdeu um gol claro em sobra dentro da área e voltou a levar a perigo em chute no travessão. Mas quem marcou foi de novo o Corinthians. Nos acréscimos da etapa inicial, Alessandro fez fila no meio campo e tocou para Elias. O volante tentou o drible e viu a bola bater na zaga e aparecer limpa para Paulinho encostar à rede.

No segundo tempo, não faltaram chances para os paulistas fazerem o terceiro. O próprio Ronaldo chegou a deixar Bruno César na cara de Viáfara – o meio chutou em cima do goleiro. Mas festa mesmo só aos 17 minutos, quando Ronaldo pediu para deixar o jogo. O veterano Kleber Pereira descontou para o Vitória de cabeça, mas não assustou o conrigão.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Vitória

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!