Ronaldo e Roberto Carlos devem encarar Grêmio no sábado

Ronaldo e Roberto Carlos devem encarar Grêmio no sábado

Por Meu Timão

Roberto Carlos e Ronaldo entrando em campo juntos

Roberto Carlos e Ronaldo entrando em campo juntos

O Corinthians deverá ter as duas maiores estrelas do clube na partida deste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Grêmio, no estádio do Pacaembu. Tratados como dúvida por deixarem antes do término o confronto diante do Atlético Paranaense, na última quarta-feira, o atacante Ronaldo e o lateral esquerdo Roberto Carlos provavelmente estarão em campo diante dos gaúchos, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do departamento médico corintiano, a dupla não preocupa para sábado. "Temos a intenção de escalar todo mundo", disse o fisioterapeuta do Corinthians, Bruno Mazziotti, que descartou uma lesão no atacante, após Ronaldo ter deixado o jogo ainda no intervalo do empate por 1 a 1 na Arena da Baixada.

A ideia da comissão técnica é ter o centroavante nas duas próximas partidas, o que possibilitará ao jogador engatar uma sequência de três partidas. A última vez que o camisa 9 conseguiu entrar em campo consecutivamente foi entre o final do mês de abril e início de maio, quando enfrentou o Flamengo por duas vezes, pelas oitavas de final da Libertadores, e o Atlético-PR, na estreia do Brasileirão.

Por outro lado, Roberto Carlos disputou 12 das 13 partidas do Corinthians desde o reinício do Campeonato Brasileiro. A última vez que o lateral esquerdo desfalcou o clube do Parque São Jorge foi no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no dia 1º de agosto, já que o jogador estava suspenso por ter acumulado três cartões amarelos na competição.

A definição do time titular que terá pela frente o Grêmio será nesta sexta-feira. O técnico Adílson Batista, que enviou apenas os reservas esta tarde a campo, trabalhará todos os titulares, buscando a formação ideal para sábado. Chicão e Dentinho, ainda no departamento médico, são dúvidas.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes
  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes
  • Carille durante vitória do Corinthians em Osasco

    Carille diz qual foi maior trunfo do Corinthians em vitória sobre Audax

    ver detalhes
  • Atacante turco marcou o único gol da partida

    Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo Paulistão

    ver detalhes

O Timão deve jogar com força máxima ou poupar jogadores pra pegar o Fluminense?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes