x

Corinthians empresta lateral-esquerdo Reginaldo para equipe da Série B

44 mil visualizações 201 comentários Reportar erro

Por Tomás Rosolino e Luis Fabiani

Reginaldo chegou a ser relacionado para algumas partidas pelo técnico Vítor Pereira

Reginaldo chegou a ser relacionado para algumas partidas pelo técnico Vítor Pereira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians emprestou nesta segunda-feira o lateral-esquerdo Reginaldo para o Tombense, clube de futebol de Minas Gerais que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador fica na equipe até o final da temporada e deve ter sua segunda experiência no futebol profissional.

A informação foi divulgada pelo ge.globo e confirmada pelo Meu Timão. Segundo apuração da reportagem, aliás, caso o Corinthians ache necessário contar com o jogador seu retorno seria imediato.

Contratado para o Sub-20 corinthiano em 2020, Reginaldo já havia atuado no time de cima do ABC naquela mesma temporada, sendo campeão estadual e participando de seis partidas da campanha - inclusive na decisão do torneio.

Ele era uma das referências dos juniores até a atual temporada, mas não conseguiu um grande desempenho na última Copa São Paulo. O Corinthians acabou eliminado precocemente na terceira fase da competição.

Entre os profissionais, Reginaldo chegou a ser relacionado para jogos do Brasileiro do ano passado, pelo técnico Sylvinho, e do Paulista deste ano, por Vítor Pereira, mas não chegou a entrar em campo pelo Timão. Ele está entre os 45 inscritos na fase de grupos da Libertadores da América.

Reginaldo completa uma leva recente de empréstimo de jogadores dos juniores como Rodrigo Varanda, Eduardo Tanque e Daniel Marcos. A janela para essas transferências se fecha nesta terça-feira.

Veja mais em: Corinthians Sub-20 e Jogadores emprestados.

Veja Mais:

  • Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno

    Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno

    ver detalhes
  • Osmar Stabile participou de uma série de atividades promovidas pela CBF em solo norte-americano

    Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Corinthians conhece próximo adversário na Copa do Brasil Feminina nesta segunda

    Corinthians conhece próximo adversário na Copa do Brasil Feminina nesta segunda; saiba tudo

    ver detalhes
  • Memphis ganha minutos em campo durante vitória empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa

    Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa

    ver detalhes
  • Osmar Stabile deve negociar com a Outfield sobre a dívida com o Talleres

    Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres

    ver detalhes
  • Timãozinho soube aproveitar a vantagem numérica diante da Portuguesa Santista para conquistar a segunda vitória seguida no Estadual

    Corinthians aproveita superioridade numérica e vence a Portuguesa Santista no Paulista Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Marcelino

    Ranking: 1454º

    Marcelino 1661 comentários

    @marcelino.rocha em

    Quem sabe se destaca por lá e volte um ótimo lateral.

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 689º

    André 3046 comentários

    @andre.valerio.de.ass em

    Esse aí é mais um pé de rato da base. Quem acompanhou a copinha sabe do que estou falando. Falo e reitero a turma do Andrés conseguiu acabar até com a base do Corinthians, muito investimento pra tanto jogador ruim

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Rogério

    Ranking: 5014º

    Rogério 494 comentários

    201º. @rogerio.soares12 em

    Pipoqueiro mesmo o impresario tendo esquema dentro do Corinthians não convenceu pois e nem tudo e esquema tem uma hora que precisa jogar e pra jogar tem que ter futebol não e? A verdade uma hora sempre aparece KKKKKKKK

  • Foto do perfil de Rogério

    Ranking: 5014º

    Rogério 494 comentários

    200º. @rogerio.soares12 em

    Contratou esse Reginaldo aí por 1 milhão deixou o Lucas Pires que era 100% do Corinthians sair de graça agora o Lucas Pires titular absoluto do Santos e esse aí emprestado que ironia em ninguém esclarece esse tipo de negócião que foi feito? E o Thiaguinho que pagaram mesmo sem ter convencido no empréstimo 2,5 milhão pra agora descobrir que não e jogador para o Corinthians quem que são os responsáveis por essas negociações? E a do Luan, Jonatas Cafu quem fez essas negociatas e muitas outras tinha que ser demitido do Corinthians só falcatrua loucura total.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 163º

    Alexandre 7491 comentários

    199º. @xandon em

    Se o empréstimo fosse para um clube que estaria disputando a serie A do campeonato brasileiro, seria melhor para a sua evolução.

  • Foto do perfil de Marcio

    Ranking: 47º

    Marcio 20580 comentários

    198º. @hayma em

    Tem que aplaudir os empresários desse garoto, o marketing que fizeram em cima dele fizeram muito gente acreditar que ele era um fenômeno, um craque de bola. Mas os jogos mostraram que é mediano e não tem nada de especial no futebol dele. Espero que evolua com esse empréstimo e volte melhor.

  • Foto do perfil de Cris

    Ranking: 10ª

    Cris 4340 comentários

    197º. @cris.siqueira em

    Ótima notícia! Vai ganhar rodagem disputando um campeonato competitivo. Maicon no passado e João Victor são casos que deram muito certo.