Caetano renova contrato com o Corinthians até o fim de 2024

Caetano renova contrato com o Corinthians até o fim de 2024

Foto: Olavo Guerra / Agência Corinthians

10K 126 Reportar erro

+1

Corinthians anuncia renovação de contrato de Caetano

Por Meu Timão

O Corinthians segue anunciando a continuidade de atletas do seu atual elenco para 2023. Nesta segunda-feira, o Timão anunciou a renovação de contrato do zagueiro Caetano. O novo vínculo do jogador com o clube do Parque São Jorge é válido até 31 de dezembro de 2024.

O zagueiro chegou ao Corinthians em 2018, como reforço para a categoria Sub-20, quando tinha apenas 19 anos. Ainda naquele ano, foi relacionado para sua primeira partida no plantel profissional do Timão, pelo Campeonato Brasileiro, mas acabou não saindo do banco.

Sem conseguir oportunidades na equipe principal, Caetano foi emprestado para cinco clubes distintos, foram eles: Oeste, São Caetano, Coritiba, CRB e Goiás. A passagem pelo time goiano, inclusive, aconteceu na temporada passada e credenciou o retorno do jovem ao Parque São Jorge.

De volta ao grupo alvinegro, Caetano segue em busca da primeira chance no profissional do Timão. A próxima chance do zagueiro acontece nesta terça-feira, contra o Guarani, pelo Paulistão. Seu contrato com o Corinthians era válido até fevereiro de 2024 e agora foi prorrogado até 31 de dezembro do mesmo ano.

Veja mais em: Caetano.

Confira mais novidades do Corinthians

126 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X