Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Festa -  O empate diante do Corinthians foi bastante festejado pelos jogadores do Tolima nos vestiários do Pacaembu. Alguns atletas chegaram a ensaiar passos de dança enquanto as caixas de som do local faziam barulho. Andrés Sanchez, presidente do Timão, foi cumprimentar os colombianos após o jogo.

Repercussão -  Os jornais colombianos deram destaque para a igualdade obtida pelo Tolima no Pacaembu. Para o local El Nuevo Dia, foi um "ponto de ouro". "Apesar do apoio de mais de 28 mil torcedores da fanática Fiel, a equipe dirigida por Adenor Tite Bacchi decepcionou e não soube superar o cerco defensivo colombiano", analisou o diário. Até os argentinos do Olé  se surpreenderam com o rendimento corintiano. "Teriam medo do Pincha?", questionaram em sua manchete, citando o apelido do Estudiantes, que figura no grupo 7 da Libertadores.

Aprovado - O lateral direito Alessandro deu claros sinais de cansaço logo no começo de sua primeira partida em 2011, contra o Tolima. Curado de uma catapora, o jogador teve o seu retorno ao time titular do Corinthians antecipado porque Moacir sofreu lesão muscular. "Mas a performance do Alessandro superou as nossas expectativas, pois ele só treinou 14 dias antes de ir a campo", aprovou o preparador físico Eduardo Silva, o Dudu.



Preocupação social - O lateral esquerdo Roberto Carlos apoiou as manifestações da torcida do Corinthians contra os altos preços dos ingressos para os jogos da Libertadores. "O salário mínimo das pessoas é de pouco mais de R$ 500. O torcedor de verdade deixa de comer para ver a gente jogar e, por isso, tem todo o direito de cobrar. Vamos exigir um pouco mais de nós mesmos para recompensar esse público", comentou.



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Pedrinho assinou por mais dois anos com o Corinthians

    Corinthians renova contrato com meia Pedrinho

    ver detalhes
  • Fagner pode ser punido pelo TJD-SP

    TJD-SP promete analisar 'agressões' do Majestoso e cogita suspender Fagner da final do Paulistão

    ver detalhes
  • O atacante Lucca foi emprestado à Ponte Preta até dezembro de 2017

    Confira como estão os jogadores emprestados pelo Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Camisa 8 com nome de Basílio sendo exibida na loja oficial da Arena Corinthians

    Número de Basílio em 77, camisa 8 não será usada pelo Corinthians em decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes