x

Cássio aponta desempenho do Corinthians como 'satisfatório' em jogos-treino

1.5 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio falou sobe o desempenho do Corinthians nos treinos da semana

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians realizou nesta quinta-feira seu segundo e último jogo-treino programado para o período sem compromissos oficiais. Depois da vitória por 2 a 1 diante do Coritiba, o goleiro Cássio falou sobre a atividade realizada.

A equipe alvinegra tem treinado normalmente ao longo das semanas e em dois dias realizou jogos-treino. Depois de vencer o Red Bull Bragantino II no primeiro teste, o Timão bateu o Coritiba na segunda e última atividade. Para Cássio, os treinos e os jogos-treinos foram bem aproveitados pelo elenco.

"É bom né? Importante pegarmos uma equipe como o Coritiba, uma equipe qualificada, ainda mais do que ano passado, um treinador com estilo de jogo diferente, mas foi bom, tiramos proveito, tentamos fazer o melhor nesses treinos, já que semana que vem começam as competições. Acho que tivemos semanas boas de treino, de preparação e hoje foi um bom treino, de alto nível e conseguimos vencer. Claro que o resultado fica em segundo plano, o que vale é o empenho, que no meu ponto de vista foi satisfatório", disse o goleiro em vídeo publicado pelo próprio clube - veja completo abaixo.

A atividade desta manhã foi dividida em dois tempos de 45 minutos - a segunda etapa ainda foi mais "picotada", separada em três períodos de 15 minutos. Nos 45 minutos iniciais, o Corinthians venceu os titulares do Coritiba por 1 a 0 com a equipe "titular" alvinegra tendo: Cássio, Fagner, Gil, Caetano e Fábio Santos; Roni, Fausto, Giuliano e Maycon; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Depois de três semanas sem compromissos oficiais, o Corinthians começa a se preparar para sua estreia na Libertadores. A equipe alvinegra faz sua primeira partida na competição às 19h da próxima quinta-feira, dia 6 de abril, contra o Liverpool, do Uruguai.

Confira a fala completa de Cássio

Veja mais em: Cássio, Treino do Corinthians e Elenco do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians paga multa e se livra de um transfer ban da Fifa

    Corinthians paga multa e se livra de um transfer ban da Fifa

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Bahia no próximo domingo, às 16h

    Corinthians inicia preparação para enfrentar o Bahia pelo segundo turno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Neo Química Arena recebeu pouco mais de 43 mil torcedores diante do Remo na estreia do setor Sul sem as cadeiras

    Saiba quantos ingressos foram vendidos pelo Corinthians para primeiro jogo sem cadeiras na Sul

    ver detalhes
  • Rafael Leão esteve no CT Joaquim Grava para aprimorar a forma física antes da temporada 2026/2027

    Atacante de Portugal recebe camisa do Corinthians e conversa com elenco e Diniz no CT; veja imagens

    ver detalhes
  • Fernando Diniz reforçou a necessidade de a equipe aproveitar o apoio da torcida e transformar o prazer de jogar futebol em desempenho dentro das quatro linhas

    'Prazer em jogar' e metas defensivas marcam bastidores do Corinthians em vitória no Brasileirão

    ver detalhes
  • Próxima reunião do Cori está marcada para 27 de julho, no Parque São Jorge

    Próxima reunião do Cori não cita SAFiel em ordem do dia e presidente do órgão nega debate do tema

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: