Timão ainda negocia com Alex e Marcinho vem em Maio, garante seu agente

Timão ainda negocia com Alex e Marcinho vem em Maio, garante seu agente

O Corinthians ficou sem o título brasileiro em 2010 principalmente devido a falta de jogadores para a reposição no elenco. Pensando nisso, o Corinthians está em negociações para contratar Alex, ex-Internacional, e que está atualmente no Spartak, Moscou, da Rússia. A informação é do empresário Wagner Ribeiro, em entrevista ao programa Primeiro Tempo, do BandSports, nesta quarta-feira.

“Pelo que eu sei, o Corinthians está formando um time bem competitivo. O Corinthians também está repatriando Cristian e negociando com o camisa 10 Alex, que jogou no Internacional”, confidenciou o empresário. O jogador atua na mesma posição de Bruno César, um dos destaques do clube e principal artilheiro na competição nacional com 13 gols.

Alex tem prioridade do Corinthians, por ser um time que está classificado para a Libertadores da América.

Além do time do Parque São Jorge, Ribeiro também comentou que o São Paulo está perto de dar um reajuste salarial a Lucas. “Apesar de ele ter contrato até 2013, estamos tratando de um aumento para o Lucas, porque ele praticamente está com o mesmo salário das divisões de base”, comentou. “Já falamos com o Leco (vice de futebol do São Paulo) e ele concordou com o reajuste. Essa semana ele bate o martelo”. O empresário não cansou de elogiar seu cliente. “Desde que ele subiu para o profissional ele foi o melhor do time. São as estatísticas que mostram isso”, comenta.

Ribeiro destaca que o jogador tem um futebol para evoluir e garante que ele não deixa o São Paulo agora. “Ele é são-paulino e quer ficar”, acabando com as especulações de sua saída para o futebol do exterior.

O empresário faz comparações de Lucas a grandes craques mundiais. “Ele tem a explosão do Rooney (Manchester United) e dá assistências que nem o Messi (Barcelona). Ele só tem 18 anos e mais novo que o Neymar”, lembra.

Marcinho foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2003, mas apareceu mesmo em 2006, no rival Atlético-MG.

Em 2008, ele fez uma campanha brilhante no Flamengo, apesar dos problemas extra-campo que protagonizou ao lado do goleiro Bruno, hoje preso.

A diretoria do Corinthians não confirma as negociações, como era de se esperar nessa reta final do Brasileirão, mas o repórter Fábio Azevedo garante que o negócio já está praticamente fechado. Ele chegou até a postar a seguinte frase no seu twitter: "Marcinho, ex-Fla, está a caminho do Corinthians. A diretoria do Fla não quis no meio do ano. Ele vai parar no Parque em 2011, em Maio"

Timão ainda negocia com Alex e Marcinho vem em Maio, garante seu agente

Enviado por: Matheus Rodrigues

Veja Mais:

  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes