Timão ainda negocia com Alex e Marcinho vem em Maio, garante seu agente

Timão ainda negocia com Alex e Marcinho vem em Maio, garante seu agente

O Corinthians ficou sem o título brasileiro em 2010 principalmente devido a falta de jogadores para a reposição no elenco. Pensando nisso, o Corinthians está em negociações para contratar Alex, ex-Internacional, e que está atualmente no Spartak, Moscou, da Rússia. A informação é do empresário Wagner Ribeiro, em entrevista ao programa Primeiro Tempo, do BandSports, nesta quarta-feira.

“Pelo que eu sei, o Corinthians está formando um time bem competitivo. O Corinthians também está repatriando Cristian e negociando com o camisa 10 Alex, que jogou no Internacional”, confidenciou o empresário. O jogador atua na mesma posição de Bruno César, um dos destaques do clube e principal artilheiro na competição nacional com 13 gols.

Alex tem prioridade do Corinthians, por ser um time que está classificado para a Libertadores da América.

Além do time do Parque São Jorge, Ribeiro também comentou que o São Paulo está perto de dar um reajuste salarial a Lucas. “Apesar de ele ter contrato até 2013, estamos tratando de um aumento para o Lucas, porque ele praticamente está com o mesmo salário das divisões de base”, comentou. “Já falamos com o Leco (vice de futebol do São Paulo) e ele concordou com o reajuste. Essa semana ele bate o martelo”. O empresário não cansou de elogiar seu cliente. “Desde que ele subiu para o profissional ele foi o melhor do time. São as estatísticas que mostram isso”, comenta.

Ribeiro destaca que o jogador tem um futebol para evoluir e garante que ele não deixa o São Paulo agora. “Ele é são-paulino e quer ficar”, acabando com as especulações de sua saída para o futebol do exterior.

O empresário faz comparações de Lucas a grandes craques mundiais. “Ele tem a explosão do Rooney (Manchester United) e dá assistências que nem o Messi (Barcelona). Ele só tem 18 anos e mais novo que o Neymar”, lembra.

Marcinho foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2003, mas apareceu mesmo em 2006, no rival Atlético-MG.

Em 2008, ele fez uma campanha brilhante no Flamengo, apesar dos problemas extra-campo que protagonizou ao lado do goleiro Bruno, hoje preso.

A diretoria do Corinthians não confirma as negociações, como era de se esperar nessa reta final do Brasileirão, mas o repórter Fábio Azevedo garante que o negócio já está praticamente fechado. Ele chegou até a postar a seguinte frase no seu twitter: "Marcinho, ex-Fla, está a caminho do Corinthians. A diretoria do Fla não quis no meio do ano. Ele vai parar no Parque em 2011, em Maio"

Timão ainda negocia com Alex e Marcinho vem em Maio, garante seu agente

Enviado por: Matheus Rodrigues

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes