Romero e Diego Palacios (vovo reforço do Corinthians) durante treinamento

Romero e Diego Palacios (vovo reforço do Corinthians) durante treinamento

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

2.1K 16 Reportar erro

Início de trabalho

Romero revela contato com a nova diretoria e fala da adaptação dos reforços

Por Guilherme Célio, Rodrigo Vessoni e Matheus Quintino

O Corinthians está com várias caras novas para 2024. Além da chegada de jogadores, a equipe alvinegra agora está sendo comandada por Augusto Melo, que será presidente do clube pelos próximos três anos. O paraguaio Romero, que já é antigo dentro do clube, comentou como está sendo os primeiros dias de trabalho com a nova diretoria e com os novos companheiros.

"Muito bom (o primeiro contato com a nova diretoria). É o início, duas semanas de de trabalho ainda, mas o contato foi muito bom. A gente tem que estar junto nessa temporada para conquistar títulos de novo, faz muito tempo que a gente não conquista títulos. Esse ano tomara que a gente escreva uma nova história e consiga conquistar títulos", disse Romero em entrevista na zona mista.

"A gente ainda tá se adaptando com os que chegaram agora, muitos ainda não falam português, outros vêm de outros times sabendo o que realmente representa o Corinthians. No treino (aberto) eles estavam bem feliz com a torcida apoiando, é tudo diferente, idioma, cultura, então a gente tenta ajudar eles. Aconteceu isso comigo também em 2014, tomara que eles se adaptem o mais rápido possível para que eles consigam ajudar a gente", concluiu.

O Corinthians veio com mudanças de gestão para a temporada, com Augusto Melo, novo presidente, se mexeu no mercado e fazendo reformulação no elenco. O mandatário não renovou o contrato de jogadores experientes como Gil, Renato Augusto e Giuliano e trouxe jogadores mais novos como Raniele, Félix Torres, Garro, Hugo e Diego Palacios.

Alguns desses novos reforços já estrearam com a camisa do Corinthians e foram bem avaliados pela Fiel . Hugo, Torres e Raniele foram titulares na vitória do Timão em cima do Guarani no último domingo por 1 a 0, com gol marcado justamente por Romero. A equipe alvinegra ainda pode contar com mais dois nomes na próxima partida, que são de Garro e Mateuzinho, que estão tendo os últimos detalhes de burocracias acertadas .

A equipe alvinegra volta a campo na quarta-feira, quando visita o Ituano pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O duelo vai ser realizado no Novelli Júnior e está marcada para às 19h30. Esse será o primeiro compromisso do Timão na semana , já que no sábado também viaja para encarar o São Bernardo, também pelo Paulistão.

Veja mais em: Romero e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X