x

Corinthians volta aos treinos e 'improvisa' atividade em ginásio no CT

17 mil visualizações 66 comentários Reportar erro

Charles durante treino do Corinthians no ginásio do CT

Charles durante treino do Corinthians no ginásio do CT

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta segunda-feira, o Corinthians voltou aos treinamentos após a vitória contra o São Bernardo e foi surpreendido pela forte chuva que atingiu São Paulo. A comissão técnica teve que adaptar o treino para o ginásio de futsal, localizado dentro do CT. O treino marcou o início da preparação para o Clássico Alvinegro, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Os jogadores que não atuaram por mais de 45 minutos contra o São Bernardo iniciaram o dia com uma ativação física na academia, seguida de trabalho no campo, interrompido pela chuva. O treino continuou no ginásio, com exercícios de passes e movimentações.

Os demais jogadores, que participaram da vitória deste domingo, fizeram apenas trabalhos de recuperação física nesta segunda-feira. O grupo retornará aos treinamentos em campo nesta terça-feira, último dia de preparação antes do duelo contra o Santos.

Corinthians e Santos se enfrentam às 21h35 desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, na Neo Química Arena. O jogo contará com torcida única do Timão, e, segundo o clube, todos os ingressos já foram reservados no site oficial de vendas.

Já classificado, o Corinthians entra em campo buscando garantir a liderança geral do Paulista e conquistar a primeira vitória em clássicos na temporada. Em 2025, os comandados de Ramón Díaz perderam por 3 a 1 para o São Paulo e empataram em 1 a 1 contra o Palmeiras.

Veja mais em: Treino do Corinthians e Elenco do Corinthians.

Veja Mais:

  • André Carrillo se reapresentou ao Corinthians após quatro dias de férias

    Corinthians encerra quinto dia da intertemporada com volante reapresentado e novidade na comissão

    ver detalhes
  • Matheus Donelli seguirá nos Emirados Árabes ao menos até o fim do ano

    Goleiro do Corinthians renova empréstimo nos Emirados Árabes e aguarda documentação para poder atuar

    ver detalhes
  • Lateral do Corinthians tem futuro indefinido em meio ao último mês de empréstimo em time da Série B

    Lateral do Corinthians tem futuro indefinido em meio ao último mês de empréstimo no Criciúma

    ver detalhes
  • Gabriel Martinelli marcou o gol da vitória contra o Japão, nesta segunda-feira

    Corinthians brinca com 'estrela' de Filho do Terrão que classificou a Seleção Brasileira na Copa

    ver detalhes
  • Memphis Depay deve iniciar o confronto diante do Marrocos no banco de reservas

    Atacante do Corinthians busca classificação às oitavas da Copa do Mundo nesta segunda-feira

    ver detalhes
  • Marlon Muniz é o novo preparador físico do Corinthians

    Corinthians anuncia preparador físico que trabalhou com Fernando Diniz no Vasco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Yukisada

    Ranking: 2316º

    Yukisada 1102 comentários

    @gu-tavo em

    Cara claro que é ruim não treinar no campo, mas o futsal é importante d+ para aprimorar passes e movimentação, fora dribles, jogadores de futsal aprendem a fazer muita triangulação coisa que falta em muitos times Brasileiros. Posso estar falando muita M mas curto muito ver a movimentação do futsal e acho que seria bem interessante levar para o campo, para jogar contra times muito retrancados.

  • Foto do perfil de Caveira

    Ranking: 102º

    Caveira 10905 comentários

    @ricardo.hentique.de em

    Time completo na quarta feira e fritar as sardinhas! Precisamos começar a ganhar clássicos também

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cristian

    Ranking: 364º

    Cristian 4724 comentários

    66º. @cristianfoz em

    Boraa

  • Foto do perfil de Everton Cesar

    Ranking: 130º

    Everton 9030 comentários

    65º. @everton.cesar4 em

    11/02/1996 - Santos 2 x 2 Corinthians
    Gol de Placa do Marcelinho Carioca

  • Foto do perfil de MARCELO

    Ranking: 7037º

    Marcelo 323 comentários

    64º. @marcelo-fabiano-mili em

    Mais do que ganhar o clássico, o jogo de quarta-feira tem uma imensa importância:

    - 3 pontos que praticamente garantiriam o primeiro lugar na classificação geral e faria o Corinthians jogar todas as finais em casa.

    - confiança para a reta final e Libertadores

    - Afundar o peixe. Com a derrota, teriam que ganhar os três últimos jogos sem garantia de irem para as quartas de final.

  • Foto do perfil de Jefferson

    Ranking: 44º

    Jefferson 21517 comentários

    63º. @jeffersoncunha em

    Jogo de amanhã coloca o time em condições reais de decidir os mata-mata em casa, vale muito mais além de uma vitória no clássico

  • Foto do perfil de H O

    Ranking: 3606º

    H 713 comentários

    62º. @h-o em

    Vamos ver o Timão enfrentando Neymar (já bilionário)e cia na Neoquimica Arena! Longe de ver jogo contra Santos de Pelé, maior período em que ficamos sem título paulista, o jogo será muito interessante- Memphis - Yuri X Neymar. Quem será o volante marcador? Qual a tática de Ramon Diaz? A nossa defesa não está consolidada mas temos o goleiro Hugo. Precisamos vencer o primeiro clássico!