x

Técnico do Sub-20 assume o comando do Corinthians de forma interina

7.9 mil visualizações 133 comentários Reportar erro

Orlando Ribeiro assume o comando técnico do Corinthians

Rodrigo Gazzanel / Ag.Corinthians

Após a demissão de Ramón Díaz, o técnico do Corinthians Sub-20, Orlando Ribeiro, assume o comando técnico do Timão de forma interina. O profissional já dará o seu primeiro treinamento junto do elenco profissional nesta sexta-feira, como informou o clube em nota.

"Orlando Ribeiro, técnico do sub-20 do Corinthians, comandará o treino do elenco principal nesta sexta-feira (18)", escreveu o clube em nota oficial.

O atual técnico da equipe sub-20 pode, até mesmo, comandar o elenco alvinegro na partida contra o Sport, que acontece neste sábado, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Orlando Ribeiro chegou ao Corinthians em outubro de 2024, após a volta de Raphael Laruccia ao comando técnico do elenco sub-17 do Timãozinho. Desde então, foram 17 jogos disputados, somando oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas, chegando a uma final de Copinha.

A saída de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians acontece menos de um mês depois da conquista do Campeonato Paulista, sobre o Palmeiras. Nos seis jogos que aconteceram depois do título estadual, o Timão conseguiu apenas um triunfo e foi derrotado dentro da Neo Química Arena por duas vezes.

Enquanto ainda não oficializa o seu novo técnico, o Corinthians faz esforços pela chegada de Dorival Júnior, que deixou recentemente o cargo de treinador da Seleção Brasileira, após uma passagem com maus resultados sob o comando da Amarelinha.

Veja mais em: Técnicos do Corinthians, Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz.

Veja Mais:

  • Marcelo Paz acompanhando treino do Corinthians

    Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil; confira

    ver detalhes
  • André Carrillo não iráO elenco do Corinthians se reapresenta na próxima quinta-feira para dar início à intertemporada após as férias durante a pausa no calendário para a realização da Copa do se reapresentar com o restante do elenco na próxima quinta-feira

    Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na próxima semana; entenda

    ver detalhes
  • Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF

    Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro

    ver detalhes
  • Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no dia 23 de julho, às 19h30

    Corinthians tem data e horário definidos para retorno do Brasileirão e início do segundo turno

    ver detalhes
  • Corinthians volta ao CT nesta semana para dar início aos trabalhos do segundo semestre

    Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera o time no segundo semestre

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: