Memphis Depay passando por marcadores do São Paulo

Memphis Depay passando por marcadores do São Paulo

Foto: Ronaldo Barreto / Meu Timão

2.6K 11 Reportar erro

Agenda alvinegra

Corinthians tem semana com Majestoso, jogo por título das Brabas e outros dez compromissos

O Corinthians possui, ao todo, 12 compromissos nesta semana. Entre os de maiores evidência, estão o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro e a final da Teal Rising Cup, nos Estados Unidos. Além disso, o Timão possui jogos válidos pela Liga Nacional de Futsal, torneios de base (masculina e feminina) e decisão na Liga de Basquete Feminino.

Logo nesta segunda-feira, às 20h30, o Corinthians entra em quadra no ginásio Wlamir Marques para enfrentar o Minas, pela LNF. O Timão é o atual sexto colocado, com 22 pontos, e se vencer, pode entrar no grupo dos quatro melhores.

Depois, na terça, o Corinthians primeiro entra em campo às 15h, para enfrentar o Fortaleza, na Fazendinha, pelo Brasileiro Sub-17. A partida que vale ao Timãozinho a manutenção na zona de classificação para o mata-mata do torneio, uma vez que a equipe está na sexta colocação, com 15 pontos, apenas um a mais que o Botafogo, primeiro time fora. Já às 22h (de Brasília), as Brabas encaram o Kansas City Current, dos Estados Unidos, no estádio CPKC, no Kansas, nos EUA, pela final da Teal Rising Cup, torneio amistoso realizado durante a pausa para a disputa da Copa América.

Na quarta-feira, o Corinthians Feminino Sub-20 vai até Alagoas enfrentar a UDA, pelo Brasileiro da categoria, às 15h. Na sequência, às 19h30, os comandados do técnico Dorival Júnior vão até o Nordeste enfrentar o Ceará, pela 14ª rodada do Brasileirão, com o Timão sonhando em se aproximar da zona de classificação para a Libertadores - veja a agenda completa abaixo.

Na quinta-feira, o Sub-20 do Corinthians entra em campo, às 21h30, para encarar o Fluminense, no Rio de Janeiro, para se livrar do rebaixamento da sua edição do Brasileiro. Na sexta, o time de futsal vai até o Paraná para encontrar o Marreco Futsal, às 19h, também pela LNF.

Abrindo o fim de semana, o Corinthians entra em campo para enfrentar o São Paulo, pelo Brasileirão, no Morumbis, no sábado, às 21h, buscando recuperar-se no torneio nacional. Antes disso, às 11h, o Sub-20 possui compromisso contra o União Suzano, em jogo válido pelo Paulista. Às 15h, o Feminino Sub-17 encara o Centro Olímpico, pelo Brasileiro. Ambos os jogos estão marcados para serem disputados na Fazendinha.

Fechando a semana, no domingo, às 11h, o Corinthians recebe o Unimed Campinas no Wlamir Marques pelo segundo jogo (de melhor de três) das quartas de final da LBF. Se perderem, as Furiosas estão eliminadas por terem sido superadas por 73 a 57 no confronto inaugural.

Confira a programação do Corinthians nesta semana

Segunda-feira, 14/07

Terça-feira, 15/07

Quarta-feira, 16/07

Quinta-feira, 17/07

  • Programação do elenco profissional masculino de futebol não divulgada
  • Fluminense x Corinthians - às 21h30 pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, no Estádio de Moça Bonita (Bangu, RJ)

Sexta-feira, 18/07

Sábado, 19/07

Domingo, 20/07

Veja mais em: Majestoso, Corinthians x São Paulo, Corinthians Feminino, Corinthians Sub-20, Campeonato Brasileiro, Base do Corinthians, Futsal do Corinthians e Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X