Bahia desiste da contratação de Morais

Bahia desiste da contratação de Morais

Por Meu Timão

A novela envolvendo o meia Morais, do Corinthians, e o Bahia, chegou ao fim. A confirmação foi feita pelo presidente da equipe tricolor, Marcelo Guimarães Filho, logo após a partida de quarta-feira, quando o time paulista venceu o baiano por 1 a 0, em Salvador.

"Morais fica no Corinthians. Quem sabe no futuro ele possa nos ajudar novamente", disse o dirigente, que desde o início do Campeonato Brasileiro falou em acertar o retorno do ídolo tricolor para a capital baiana e inclusive admitiu que o jogador iria disputar a Série A com a camisa azul, vermelha e branca. Morais atuou pelo Bahia em 2010, quando ajudou o time baiano a conquistar vaga na elite do futebol nacional.

Desde quando o Bahia demonstrou interesse pelo meia corintiano, o time paulista deixou pistas apontando que Morais só poderia ir para o Bahia, caso o meia Alex, que veio do futebol russo, fosse regularizado. O jogador teve a documentação legalizada, mas nada adiantou.

Em entrevista a Rádio Itapoan, de Salvador, Morais disse que não foi liberado para jogar no Bahia. "Estou sempre falando com o (gestor de futebol do Bahia) Paulo (Angioni), mas comecei a jogar lá (no Corinthians) e o presidente quis manter o grupo. Não sei se foi o (técnico) Tite quem pediu, mas sei que não fui liberado", afirmou.

O jogador ainda demonstrou contentamento com a atuação do seu ex-time nas últimas rodadas do Brasileiro. "Fico feliz por voltar aqui e ver o Bahia vivendo um bom momento. Acompanho o clube, venho sempre conversando com o Paulo, que é meu amigo, e fiquei contente com a melhora do Bahia na competição", completou.



Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes