Corinthians x Patriotas

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Patriotas

Acompanhe ao vivo

Rosenberg avisa: 'Tevez será o tsunami do futebol brasileiro'

Rosenberg avisa: 'Tevez será o tsunami do futebol brasileiro'

Por Meu Timão

O sonho corintiano de contratar Carlitos Tevez mexe com a imaginação do torcedor. Todas as partes envolvidas na negociação confirmam a negociação. Com aval de Kia Joorabchian, ex-presidente do MSI e donos do direitos econômicos do jogador, o clube colocou os números na mesa, por meio do advogado Adrian Ruocco.

Na estreia do filme "4x Timão: A conquista do tetra", na Livraria Cultura, em São Paulo, foi a vez Luiz Paulo Rosenberg, diretor de marketing, confirmar a oferta e analisar a possível chegada do argentino.

- Você depende muito do lado de lá (Manchester City). O que podemos garantir é que o Corinthians fez uma proposta concreta, tem interesse e o nosso objetivo é sempre manter um jogador de alto nível em nosso elenco, de padrão Ronaldo. Vamos manter a revelação de talentos, como Willian e Welder, e ao mesmo tempo queremos completar com jogadores do nível do Fenômeno - declarou.

Ao lado de Ronaldo, o atacante argentino foi o último grande ídolo do clube. Pelo Corinthians, ele conquistou o Campenato Brasileiro de 2005. E o marketing do Timão sabe lidar com essa paixão do torcedor.

- Poucos jogadores mexem tanto com a Fiel como o Tevez. Uma contratação dessa tem dois aspectos: Tem o apelo do craque e tem o apelo da paixão. O marketing não palpita em contratações, ela parte do futebol, é tudo de caráter técnico. Para nós que teremos de viabilizar é um desafio. Se o jogador é insoso vira um desafio. Se é o Tevez é um tango. Eu acho que se trouxermos ele será o grande tsunami do futebol brasileiro - avisou.

Para viabilizar o retorno do Tevez, que já manifestou interesse de deixar o Manchester City (ING), a diretoria corintiana deve usar o dinheiro do contrato de transmissão de seus jogos firmado recentemente com a Rede Globo. Receitas do Fielzão também serão usadas no negócio.

- Parte desse recurso será viabilizado com receitas do nosso estádio, que hoje já é uma realidade. Nossa função é gerar dinheiro para contratar grandes jogadores. Se fossemos gastar 100 milhões para subir um ginásio de esportes haveria contestações, mas se vamos buscar um jogador desse talento com apelo da torcida acho que estamos fazendo a nossa obrigação. Ele tem um potencial de geração de receita incrível, mas vai dar um trabalho grande para o nosso departamento. vamos ter de produzir coisas que nunca fizemos. O Ronaldo é a esposa que a gente sempre quis ter. Essa é a uma amante argetina que está voltando, é muito emocionante - finalizou.

Se quiser contar com Tevez ainda nesta temporada, o Corinthians terá mesmo que correr. Para que o argentino possa disputar o Campeonato Brasileira, será necessário que a saída do clube inglês e a inscrição no Brasil ocorra em nove dias. A janela de transferência internacional fecha no próximo dia 20 de julho.



Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta Patriotas na Arena

    Pela Sul-Americana, Corinthians enfrenta Patriotas na Arena

    ver detalhes
  • Com dois gols em 19 jogos, Kazim volta a ganhar chance nesta quarta-feira

    Corinthians anuncia escalação mista para duelo decisivo diante do Patriotas; veja opções no banco

    ver detalhes
  • Romero em ação contra o Fluminense, no Maracanã

    Fora contra o Patriotas, Romero vira dúvida para o duelo com o Flamengo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Guilherme Arana segue no Corinthians

    Clube espanhol faz oferta milionária por Arana e se torna mais um a ouvir 'não' do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes