Por Damião, torcida corintiana cobra Andrés: 'abre o olho'

Por Damião, torcida corintiana cobra Andrés: 'abre o olho'

Leandro Damião deu show neste domingo no Pacaembu, após marcar três gols e tornar-se protagonista da vitória do Internacional por 3 a 0 contra o Palmeiras. Talvez por isso, e também pelo fato de o atleta ter declarado recentemente que foi corintiano na infância, a torcida do Corinthians tem feito campanha pela contratação do atleta por parte do time do Parque São Jorge.

"Abre o olho Andrés", é o alerta que os torcedores do clube alvinegro estão fazendo em sites de relacionamento na internet. Desde domingo diversos corintianos deram início à campanha, que visa trazer o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro para atuar pela equipe de maior torcida no Estado de São Paulo.

Um usuário das redes de relacionamento identificado como "Cainho", por exemplo, visa uma parceria de Damião com Liedson e crê que o atacante colorado ainda seja torcedor do Corinthians. "Não existe ex-corintiano. Ou é corintiano ou não é. Ele ainda é corintiano, só não vai falar isso porque senão vai dar uma confusão", declarou.

Com 40 gols na temporada, Leandro Damião é uma das revelações do Internacional na temporada e soma 13 gols na competição nacional. Na Série A, ele só balançou as redes menos vezes que o santista Borges, que tem 16 tentos no torneio e ocupa a artilharia isolada. O jogador colorado irá representar a Seleção Brasileira na Copa Roca contra a Argentina, e irá desfalcar o Inter na sequência do torneio - o próximo rival é o Coritiba, no domingo, às 18h.

O Corinthians, por sua vez, volta a campo também no domingo, mas terá pela frente o clássico contra o Santos, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. O time da capital paulista é o líder do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, contra apenas 29 dos rivais do próximo final de semana.

Fonte: Terra

Enviado por: Gustavo Gomes Pacheco

Veja Mais:

  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade concedeu entrevista nesta segunda no Parque São Jorge

    Após se livrar de impeachment, Roberto de Andrade sugere tentativa de golpe no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes