Paulo André promete Timão de pé de novo após 'porrada' do lanterna

Paulo André promete Timão de pé de novo após 'porrada' do lanterna

Por Meu Timão

Mesmo não tendo participado da derrota para o América-MG por cumprir suspensão, o zagueiro Paulo André foi o primeiro atleta do Corinthians a responder pelo grupo. Nesta quarta-feira, ele reconheceu que o time apanhou feio do último colocado do Campeonato Brasileiro, mas tratou de prometer uma recuperação rápida, já neste domingo, diante do Atlético-PR, no Pacaembu.

'A única solução é esquecer o que se passou, levar os aprendizados e começar de novo, para que a gente não repita os mesmos erros. Tenho falado sempre que o campeão vai ser aquele que levantar mais rápido depois de tomar porrada. O Corinthians, mesmo contestado em alguns momentos da competição, vem seguindo no caminho certo, rumo ao título', analisou o defensor.

O camisa 13 alvinegro foi reserva na maior parte da temporada, mas assumiu o posto de titular depois que Chicão se envolveu em polêmica com o técnico Tite por pedir dispensa do clássico contra o São Paulo ao ir para a reserva. Na nova condição - e sendo um dos mais antigos do elenco -, ele cada vez mais tem assumido uma posição de líder diante dos demais jogadores.

'Falei ontem (terça-feira) com alguns jogadores. Tem que ter atenção nas últimas cinco rodadas. Não adianta pensar em Ceará, Atlético-MG, Figueirense e Palmeiras antes de pensar no Atlético-PR. Nós temos que resolver nossos problemas no domingo, depois a gente começa a pensar no Ceará. Se a gente não ganhar os três pontos agora, não adianta nada', lembrou o zagueiro.

Apesar da 'porrada' sofrida na rodada passada, o Corinthians vai a campo no domingo ainda como líder da competição. Com os mesmos 58 pontos do Vasco, porém à frente em vitórias.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • As voltas do mundo em 40 anos

    [Wladimir] As voltas do mundo em 40 anos

    ver detalhes
  • Corinthians e Ponte empataram em 1 a 1 em duelo válido pela fase de grupos do Paulistão

    'Desacreditados', Corinthians e Ponte Preta abrem neste domingo final do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes