Jorge Henrique treina sozinho e continua como dúvida no Timão

Jorge Henrique treina sozinho e continua como dúvida no Timão

Por Meu Timão

Cotado durante a semana para ter recuperação de lesão antecipada, Jorge Henrique pode ter que esperar mais um pouco para voltar ao time do Corinthians. Na tarde desta quinta-feira, ele não participou do treino coletivo com o restante do elenco, tendo realizado apenas trabalho específico de fisioterapia, e ainda é dúvida para o jogo de domingo com o Atlético-PR, em casa.

'Vamos esperar até amanhã (sexta)', disse o preparador físico do clube, Fábio Mahseredjian, antes de desaconselhar Tite a escalá-lo como titular independentemente da condição em que se reapresentar no dia em que o treinador anuncia os jogadores convocados para a partida.

Jorge Henrique sofreu lesão muscular na coxa direita no duelo contra o Avaí e tinha prazo inicial de recuperação para 14 dias. Contudo, depois de desfalcar a equipe diante do América-MG, ele iniciou bem a semana, correndo ao redor do gramado, e animou a comissão técnica. Havia expectativa de que ele pudesse participar do treino coletivo desta tarde, mas não foi possível.

Se não tiver condição de ir a campo no Pacaembu, o camisa 23 alvinegra será a terceira baixa confirmada: o lateral direito Alessandro está suspenso, e o meia Alex apresenta edema muscular na coxa esquerda. Outro que pode virar baixa na sexta-feira é Emerson. Embora tenha treinado como titular, o atacante será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por pisão em um adversário do Avaí e está sujeito a pena de quatro a 12 jogos de suspensão.

O primeiro esboço da equipe teve Julio Cesar; Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Danilo; Willian, Emerson e Liedson. Líder com 58 pontos conquistados, esse provável time terá pela frente o Atlético-PR às 17 horas (de Brasília) deste domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes